Bolsonaro chama Roberto Jefferson de “bandido”, afirma que não tem foto com aliado e imagens dos dois viralizam

Roberto Jefferson reagiu a ordem de prisão e entrou em confronto com a Polícia Federal.

Anúncios

Neste domingo (24), o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), reagiu a ordem de prisão e efetuou diversos disparos contra os agentes da Polícia Federal (PF), que foram cumprir o mandado emitido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Foram horas de negociações até que Roberto Jefferson finalmente se rendeu. Após a prisão do aliado do mandatário do Brasil, Jair Bolsonaro fez uma declaração a respeito dos acontecimentos.

Anúncios

“Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado em quem atira em policial é de bandido”, disse Jair Bolsonaro.

Após a imensa repercussão do caso Jair Messias Bolsonaro, candidato a reeleição, tentou descolar a sua imagem de Roberto Jefferson e durante uma live exibida no YouTube onde o presidente aparece ao lado do candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Anúncios

Durante a live o presidente Bolsonaro afirmou que “não tem uma foto dele comigo”. Referindo-se a Roberto Jefferson.

Confira as imagens a seguir.

Entretanto, o presidente deve ter se esquecido das inúmeras vezes que esteve reunido com Roberto Jefferson que sempre foi seu defensor ferrenho.

Após a afirmação do presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro, sobre não ter fotos com Roberto Jefferson, imagens dos dois em diversas ocasiões passaram a ser compartilhadas nas redes sociais; confira:

Bolsonaro e Roberto Jefferson
Reprodução / Instagram
Bolsonaro e Roberto Jefferson
Reprodução / Instagram
Bolsonaro e Roberto Jefferson
Reprodução / Instagram
Bolsonaro e Roberto Jefferson
Reprodução / Instagram
Bolsonaro e Roberto Jefferson
Reprodução / Instagram

Roberto Jefferson compartilhou várias imagens ao lado de Bolsonaro e em algumas ocasiões o ex-deputado federal elogiou Jair Bolsonaro.

Bolsonaro também afirmou que enviou o ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o caso que classificou como “lamentável”.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.