Homem que agrediu cinegrafista em cobertura da prisão de Roberto Jefferson perde o emprego

Ele era assessor legislativo em Três Rios.

Anúncios

O homem que foi filmado agredindo o cinegrafista Rogério de Paula, da Inter TV, durante a cobertura da prisão de Roberto Jefferson, foi identificado. Trata-se de Diogo Lincoln Resende, assessor do gabinete do vereador Robson de Souza, de Três Rios.

Diogo agrediu com socos o cinegrafista. O assessor legislativo estava no local ao lado de um grupo de apoiadores do ex-deputado Jefferson. Segundo a polícia, Diogo também vai responder por lesão corporal contra o cinegrafista.

Anúncios

Segundo as informações da imprensa, Rogério foi atingido com socos que atingiram suas costas e cabeça. O cinegrafista passou recentemente por uma cirurgia encefálica e, com as agressões, chegou a sofrer uma convulsão.

Diogo não foi preso no local, mas as imagens ajudaram a identifica-lo. A polícia espera que ele se apresente na delegacia para prestar esclarecimentos. Com a repercussão do caso, ele foi exonerado do cargo que ocupava há 5 anos.

Anúncios

Confira a seguir a nota emitida pela Câmara dos Vereadores.

Por meio de nota, a Câmara dos Vereadores do município se manifestou:

”Informamos também, que após ter ciência do ocorrido, o vereador Robson de Souza não teve outra alternativa e solicitou à presidência, a exoneração imediata do servidor. Já que o vereador não compactua com qualquer tipo de violência e desrespeito.”

Rogério foi levado ao hospital e deu entrada na UTI onde passou por avaliação. Ele segue internado, mas agora em leito comum e fora da UTI. O cinegrafista segue em observação mas, segundo as informações, esta fora de risco.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.