Bruno Gagliasso fica abismado com flagra que deu em Giovanna Ewbank: ‘Olha o tamanho’

Gio Ewbank é flagrada pelo marido em paradinha antes de correr em Madri.

Anúncios

O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e pais de Chissomo Ewbank Gagliasso, Bless Ewbank Gagliasso e o pequeno Zyan Ewbank Gagliasso, estavam planejando jogar duro nos exercícios físicos na última quinta-feira (03), no Parque do Retiro, em Madri, na Espanha.

Com suas vestes apropriadas para atividade física, o casal então decidiu fazer uma corridinha no local. Mas ao chegar no parque, Bruno Gagliasso acabou dando o maior flagra na esposa e fez questão de compartilhar com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Confira logo mais abaixo.

Anúncios

Se divertindo com o flagra após a esposa dar uma paradinha no treino e dizendo que Gio estava devorando o pão, Bruno questionou em tom hilário o que ela teria ido fazer ali e a situação não passou desapercebida nas redes sociais, fazendo os fãs se divertirem e se identificarem também:

“A gente não veio correr? Pergunta pra ela se a gente correu. Olha o tamanho do croissant que ela resolveu comer antes de correr!”

Anúncios

Confira abaixo a imagem que ele flagrou e compartilhou em seu Instagram.

“A gente não veio correr? Pergunta pra ela se a gente correu. Olha o tamanho do croissant que ela resolveu comer antes de correr!”

Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank comendo croissant gigante antes da corrida Foto ReproduoInstagram

Em resposta ao maridão, Gio não perdeu tempo e logo disse:

‘Estou com fome’.

Nas redes sociais o casal é um dos mais queridos entre os internautas, o perfil pessoal do ator Bruno Gagliasso de 40 anos de idade, é seguido por mais de 21 milhões e meio de pessoas enquanto o perfil da atriz e apresentadora Giovana de 36 anos tem mais de 29 milhões e trezentos mil seguidores.

Via: gshow.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.