Boletim médico acaba com mistério e revela o verdadeiro estado de saúde de Pelé após homenagem na Copa

O boletim médico atualizou o estado de saúde do Rei do Futebol.

Anúncios

Pelé continua internado em unidade de saúde e o boletim médico atualizando o seu estado chegou a ser divulgado.

O boletim foi compartilhado nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, pelo Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo e considerado uma referência no Brasil. O Rei do Futebol está internado no local há alguns dias. E após ter tratado uma infecção generaliza, foi informado que Pelé apresentou uma melhora geral, como foi indicado pelos profissionais de saúde.

Anúncios

Segundo o boletim, o famoso se encontra em um quarto de hospital comum, com sinais estáveis, consciente e sem enfrentar grandes problemas. Leia o que foi divulgado a seguir.

“O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, chegou a ser divulgado, através da comunicação oficial do hospital.

Anúncios

Copa do Mundo de 2022 

Nas quartas de finais, na partida entre Brasil e Coreia do Sul, os jogadores fizeram uma homenagem para Pelé logo após terem conseguido vencer o jogo. Os atletas passaram pelo campo com uma faixa de campo, desejando melhoras para o jogador. Um dos jogadores, Vinicius Jr., também chegou a fazer uma publicação, homenageando o Rei, e fazendo uma comemoração parecida com a do famoso após ter marcado um gol, com o ‘soco no vento’.

Muitos continuam a desejar melhoras para o famoso, esperando que ele consiga se recuperar logo.

Via: msn.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.