Chega ao fim a luta de Renato Aragão contra o ataque isquêmico e família agradece o apoio

O humorista contou com o apoio incondicional da esposa e filha.

Anúncios

Na última quarta-feira (7), Renato Aragão, o eterno Didi, de ‘Os Trapalhões’, precisou ser internado às pressas após sofrer um AIT (Acidente Isquêmico Transitório).

O humorista, de 87 anos, foi levado para o Hospital Samaritano Barra, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro, onde ficou sob vigilância neurológica.

Anúncios

A alteração da função cerebral causada pelo AIT, fez com que Renato Aragão reclamasse que estava zonzo, e este foi o sintoma que o levou para o hospital.

Nesta sexta-feira (9), chegou ao fim a luta do eterno Didi contra Acidente Isquêmico Transitório, Renato Aragão recebeu alta hospitalar e foi para casa aonde chegou feliz ao lado da filha, Lívian Aragão, e da esposa Lilian Aragão.

Anúncios

A chegada de Renato Aragão em sua mansão que fica na capital carioca foi registrada por sua filha, o humorista aparece contente por chegar em casa e foi possível perceber que ele está bem e recuperado.

No Instagram, Didi fez questão de agradecer o carinho e as mensagens apoio que recebeu durante o período que esteve internado.

“Muito feliz de estar em casa e com saúde. Obrigado pelo carinho, pessoal“, escreveu Didi na legenda da publicação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao)

De acordo com o Ministério da Saúde informou que o Acidente Isquêmico Transitório pode provocar fraqueza de um lado do corpo, problemas de visão e dificuldade de fala. O AIT pode desaparecer em alguns minutos ou em algumas horas, contudo, para evitar maiores problemas o ideal é procurar por ajuda médica.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.