Vidente que previu eliminação do Brasil ‘com Neymar’ aponta provável ganhador da Copa do Mundo de 2022

A vidente fez previsões sobre a Copa do Mundo e apontou possível ganhador.

Anúncios

Jéssica Sensitiva chegou a realizar uma previsão de que o Brasil não conseguiria levar a taça para a casa na Copa do Mundo de 2022. Apesar de ser apontado como um dos favoritos para ganhar a Copa no Catar, o Brasil acabou sendo eliminado após perder um jogo contra a Croácia.

“Não vejo o Brasil trazendo essa taça. Tá muito justo isso”, disse ela, ao ver suas previsões. Jéssica chegou a dizer que não conseguia ver Tite unindo o time. Para a sensitiva, o treinador não consegue aprender que uma equipe não precisa de ótimos jogadores, mas de jogadores que saibam o significado de uma equipe dentro do campo. 

Anúncios

Para Jéssica, o ideal ainda seria que Neymar ficasse fora do campo. Segundo ela, poderíamos marcar vários gols, mas a vitória não viria.

Com isso, Jéssica foi questionada sobre quem seria o ganhador da Copa do Mundo de 2022. Para ela, as mais possíveis de levar a taça seriam Portugal ou França. Contudo, sua visão aponta que França teria mais chances de ganhar do que Portugal.

Anúncios

Lembrando que Portugal já foi eliminado da disputa ao perder um jogo contra o Marrocos, e a França conseguiu levar a melhor em um jogo contra a Inglaterra.

No momento, seguem na disputa pela taça os seguintes times: França, Argentina, Croácia e Marrocos.

É a primeira vez que Marrocos consegue se classificar para uma semifinal, o que emocionou o país.

Via: msn.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.