Mulher é libertada de cárcere mantido pelo marido após jogar carta pelo muro

Pedido de socorro chegou até vizinho.

Anúncios

Uma mulher de 25 anos foi salva após conseguir jogar um pedido de socorro por cima do muro. A jovem foi feita de refém pelo próprio marido por três dias até ser libertada pela polícia, que recebeu uma denúncia que partiu de vizinhos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima conseguiu jogar uma carta por cima do muro. O vizinho, ao perceber o que estava acontecendo, entrou em contato com a família da vítima.

Anúncios

Na carta com o pedido de ajuda, a vítima escreveu o número de telefone da própria mãe e explicou que o marido estava com seu aparelho. Na carta, ela ainda relata ameaças de morte vindas do marido.

Pede ajuda por favor. Tá querendo me matar. Eu preciso de ajuda para sair daqui. Número da minha mãe, manda vir me buscar. Estou aqui sozinha com minha filha e estou com medo. Ele está com meu celular, para não ligar“, dizia a carta.

Anúncios

Conforme orientado pela carta, o vizinho acionou a família da vítima. Tendo conhecimento dos fatos, a família entrou em contato com a polícia para pedir socorro. O agressor, de 38 anos, foi preso em flagrante.

Para a polícia, a vítima relatou que o relacionamento durava cinco anos e que ela tentava colocar um ponto final. Segundo ela, o marido não aceitava o término da relação e fazia ameaças de morte.

Os dois tiveram uma filha, que hoje tem dois anos, e também foi mantida presa pelo agressor.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.