Na madrugada desta quarta-feira (21), uma criança acionou a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, através do número 190, pedindo socorro para salvar a mãe que estava sendo agredida.
De acordo com as primeiras investigações a criança, de 12 anos, ligou para a Polícia Militar por volta das 4h30 e expôs as agressões que a mãe vinha sofrendo dentro de casa.
O caso aconteceu na cidade de Ladário, que fica a cerca de 426 km de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso, graças a ligação da criança para os agentes de segurança, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.
Quando os agentes de segurança se aproximaram do endereço da residência se depararam com a mulher em uma esquina com os dois filhos, de 12 e 8 anos.
Para a polícia a vítima das agressões revelou que estava morando na cidade de Pontes de Lacerda, localizada no interior do Mato Grosso, contudo, foi convidada pelo ex-companheiro e pai das crianças para voltar a morar com ele e se mudasse para Ladário.
Ainda segundo a mulher, ela e o companheiro beberam juntos e acabaram se desentendendo e foi quando as agressões começaram.
Ela foi jogada no chão e agredida diante dos filhos do casal. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. Ele responderá por lesão corporal em decorrência de violência doméstica.
Via: g1.globo.com