Josiane Soares de Oliveira foi morta à facadas pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Humberto Aparecido do Prado, de 40 anos, foi preso e está internado sob escolta policial depois que atacou a ex-mulher a golpes de faca em frente ao Pronto-Socorro onde ela trabalhava, na cidade de Monte Carmelo, em Minas Gerais.
Joseane havia se separado de Humberto há um ano, mas mesmo assim ele não aceitava o fim do relacionamento, e não gostou do fato de a ex-mulher começar um novo relacionamento.
Humberto sempre usava os filhos como pretexto para ver Josiane. No dia em que decidiu cometer o crime ela estava trabalhando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que precisava encontrá-la para falar sobre os filhos. Depois de uma conversa rápida, ele atacou a mulher com vários golpes de faca.
Josiane ainda tentou pedir ajuda e conseguiu se afastar do ex-marido furioso, logo pessoas que estavam próximas e viram a cena começaram a arremessar tijolos e outros objetos nele para que ele parasse de esfaquear a mulher.
A mulher foi socorrida e levada para a sala de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a vida.
O homem entrou para dentro do Pronto-Socorro na tentativa de encontrar a mulher e continuar agredindo com os golpes de facas, mas foi atingido pelos policiais civis e desmaiou. Ele foi preso e se encontra internado, mas está vigiado pela polícia no local.
Via: recordtv.r7.com