Adolescente de 13 anos perde a vida de forma trágica em baile funk na virada do ano no RJ

Tristeza na família da adolescente.

Anúncios

Uma menina de apenas 13 anos morreu tragicamente em um baile funk em Duque de Caxias.

O fato aconteceu na comunidade de Vila Operária, tratava-se de um baile de Réveillon que já estava próximo do fim quando a tragédia aconteceu.

Anúncios

Testemunhas disseram que a menina Maria Clara de Oliveira Martins tinha teria sido empurrada por um traficante da região depois que houve uma discussão entre eles.

Ela bateu a cabeça no meio-fio e chegou a ser socorrida, foi levada para um hospital da região de acordo com informações do pai da adolescente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

A Polícia Civil está investigando o caso, a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense onde aconteceu o baile funk foi avisada por pessoas que trabalham no hospital, por esse motivo não houve perícia no local onde aconteceu o fato.

A polícia já ouviu algumas testemunhas e a investigação segue em andamento. Infelizmente a adolescente de 13 anos com uma vida cheia pela frente não irá viver os sonhos e planos para o ano de 2023, pois sua vida foi ceifada de forma triste em uma comemoração e em um momento de muita descontração e alegria que é a virada de ano, um momento aguardado por todos.

Infelizmente muitas tragédias aconteceram em todo o país na virada do ano. Os jornais noticiaram tragédias, acidentes e mortes e para tristeza da família Maria Clara de Oliveira se tornou uma das notícias das tragédias do primeiro dia do ano de 2023.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.