Quem é a pastora flagrada com amante em motel e que assumiu namoro com senador da República casado

O caso viralizou nas redes sociais.

Anúncios

Este ‘babado’ vem causando arrepios no evangélicos mais conservadores e gerando muita polêmica nas redes sociais.

Uma pastora que foi flagrada no motel com o amante enquanto estava casada com o deputado estadual do estado do Amazonas, Wanderley Dallas, e que viralizou nas redes sociais, voltou a causar após afirmar que está em relacionamento sério com um senador da República Federativa do Brasil que é casado.

Anúncios

O senador em questão esteve a frente da CPI da Covid-19, trata-se de Omar Aziz, que segundo a religiosa é o seu novo amor.

A pastora e dentista Thea Dallas está novamente no ‘olho do furacão’ após viralizar ao ser flagrada em motel, agora ela mudou seu status em seu perfil no Instagram.

Anúncios

Assim que ela deixou a nova informação na sua ‘bio’, ela passou a receber muitas críticas na seção dos comentários.

Na ocasião, Thea Dallas foi flagrada durante uma operação policial contra o tráfico de drogas, que aconteceu em um motel na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

Thea Dallas pastora da Assembleia de Deus e dentista mas ganhou notoriedade por ter sido infiel a deputado famoso do Amazonas - Foto ReproduoInstagram - t___theaa

No seu perfil no Instagram, a pastora é conhecida por compartilhar fotos sensuais e muitos versículos da Bíblia.

Na ‘bio’, Thea Dallas mantém a frase: “o senhor é meu pastor e nada me faltará”, que agora está ao lado do nome do senador Omar Aziz.

“Só faltou vergonha na cara, né mana”, disse um internauta. Enquanto outro citou a música de Marília Mendonça “Amante Não tem Lar”, foram alguns dos comentários recebidos por ela.

Via: otempo.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.