Filho tira a roupa da própria mãe à força e comete o mais nojento dos crimes, mas sofre duro castigo

O homem ainda tentou enforcar a mãe de 59 anos com as próprias roupas dela.

Anúncios

A Polícia Militar do Estado do Paraná prendeu um homem de 27 anos acusado de abusar de sua própria mãe, uma mulher de 59 anos de idade.

O crime foi registrado na casa da família, localizada no Conjunto São Jorge, na Zona Norte da cidade de Londrina. De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência, o chamado foi feito pelo próprio acusado na madrugada desta terça-feira, dia 10 de janeiro.

Anúncios

Com o acionamento, uma equipe da polícia militar efetuou o deslocamento até a casa da família. Em um primeiro momento, a mãe negou aos agentes que tenha sido vítima do crime.

Depois de alguns minutos de conversa, a mulher voltou atrás e decidiu esclarecer toda a verdade. Ela confirmou que o filho havia lhe abusado intimamente, ocultando a informação em um primeiro momento por temer que ele fosse agredido ou assassinado pelos moradores da região por conta da gravidade do crime.

Anúncios

As suspeitas são de que o acusado, usuário de drogas, estivesse sob o efeito de entorpecentes no momento do crime. Ele tirou a roupa da genitora à força antes de cometer o abuso e, depois do ato, ainda tentou enforcá-la.

A vítima foi socorrida pelos policias militares e levada ao Hospital da Zona Norte. Por lá, foi submetida a exames e permaneceu sob observação.

Já o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento, sendo encaminhado na sequência à carceragem da Polícia Civil, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Via: 24h.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.