Idoso perde órgão íntimo após uso de anel para obter prazer

Caso foi relatado por médicos.

Anúncios

Um caso inusitado de amputação peniana virou alvo de estudo, na China. Os médicos responsáveis pelo atendimento publicaram um artigo sobre o caso na revista científica Asian Journal of Surgery, no último dia 10 de janeiro.

Segundo informações do artigo, um homem idoso foi parar no hospital após seis meses do uso de um anel peniano. O homem, de 72 anos, colocou o objeto de forma voluntária, a fim de obter prazer.

Anúncios

No entanto, o idoso dispensou as recomendações de uso e não removeu o anel. Passados seis meses do uso, ele decidiu procurar atendimento médico, já sofrendo por conta do uso do anel.

Ainda segundo informações do caso, o homem sabia que o item estava ainda em seu membro. Ele chegou a tentar tirar, mas não conseguiu. Após seis meses, já incapaz de suportar a dor, acabou procurando atendimento.

Anúncios

Segundo o artigo, o órgão já havia sido totalmente estrangulado. Os médicos primeiro tentaram remover o anel de forma tradicional, mas não conseguiram. Uma serra circular foi necessária, mas ainda assim o órgão já estava condenado.

Além da remoção de parte do órgão, os médicos precisaram fazer incisões para drenar o inchaço. O idoso precisou ser internado e passou sete dias no hospital, recebendo atendimento constante.

Felizmente, com o uso de antibióticos, ele conseguiu se recuperar e recebeu alta. O caso alerta sobre o risco envolvido no uso de objetos sexuais, além do cuidado na atenção a vida sexual de idosos.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.