Vídeo: Motoboy flagra namorada com três pessoas em motel, é agredido e roubado – Imagens viralizam

O caso inusitado ganhou uma grande repercussão nas redes sociais.

Anúncios

Neste último sábado (21), um homem passou por uma situação constrangedora e bastante humilhante. O caso aconteceu na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, mostra um motociclista, de 29 anos, bastante agitado em frente a um motel.

Anúncios

Uma pessoa que estava nas proximidades da entrada do motel registrou em vídeo o momento em que o homem chega na entrada do estabelecimento, ele tenta olhar por cima do muro, mas tudo foi em vão.

Segundo as informações colhidas sobre o caso, o motoboy desconfiava que sua namorada o estava traindo e ao vê-la entrando em um carro modelo ônix, de cor branca, com outras pessoas, resolveu segui-los. Veja o vídeo a seguir.

Anúncios

Talvez o que ele não esperasse era que o carro com a namorada com as outras pessoas seguiria direto para o motel, que fica no bairro Lagoa, o que o deixou completamente transtornado.

O motoboy tentou entrar no motel, mas foi barrado, contudo resolveu esperar até que a namorada deixasse o local.

O que o homem não podia imaginar era que o pior ainda estava por vir. Quando a namorada do rapaz e as três pessoas que estavam com ela deixavam o motel, ele resolveu tirar satisfações com ela e com os demais.

Foi quando ele passou a ser espancado pelo trio. Além das agressões físicas, um dos homens que acompanhava a namorada do motoboy roubou a motocicleta do rapaz que ficou desolado e acabou acionando a Polícia Militar.

Não há informações se a moto foi recuperada.

Via: newsrondonia.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.