Datena leva tombo ao vivo ao mostrar situação crítica causada pelas chuvas no litoral em SP, o drama de estar onde as pessoas perderam a vida

A situação no local é muito triste. O apresentador foi na área de risco.

Anúncios

O apresentador Datena acabou passando por uma situação difícil ao visitar uma das áreas afetadas pelas chuvas no litoral paulista quando se desequilibrou e caiu ao vivo em meio a lama espalhada.

Enquanto caminhava pela lama mostrando a situação para os telespectadores para que eles tivessem pelo menos uma ideia de como está a situação do local, o apresentador da Band acabou-se desequilibrando e caindo na lama.

Anúncios

Datena disse que era muito difícil, mas mesmo assim tentou caminhar no local, disse que seu pé se afundava enquanto caminhava, pois não havia estabilidade, e foi assim que as pessoas morreram, falou o apresentador enquanto tentava procurar um local estável onde aconteceu o deslizamento de terra.

O âncora do programa da Band ainda falou que imaginava o desespero das pessoas para tentar sair da lama.

Anúncios

Mas não foi somente o apresentador da Band que ficou chocado com a situação, o repórter da Globo Wallace Lara também chorou ao vivo ao ver o preço do litro de água que está sendo cobrado pelo comércio local.

O repórter disse que o comércio local está cobrando 93 em um litro de água usando essa situação caótica para extorquir dinheiro de pessoas que estão em situação difícil.

Infelizmente as chuvas no litoral paulista fizeram muitas vítimas de acordo com as informações do Governo do Estado.

Famílias perderam tudo e a tragédia foi de grande proporção. Uma tristeza para o país inteiro, mas apesar de tanta morte e tristeza do outro lado as pessoas comemoram o carnaval normalmente sem sequer pensar na dimensão do horror vivido por essas famílias.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.