Vídeo! Revoltado com resposta de atendente, homem sai jogando tudo no chão e destrói produtos em loja de eletrodomésticos em MG

O homem estava furioso, mas ninguém se feriu.

Anúncios

O caso que foi registrado pela Polícia Militar de Ponte Nova, município de Minas Gerais, acabou na prisão de um homem que entrou revoltado numa loja de eletrodomésticos quebrando tudo.

Clientes e funcionários da loja Magazine Luiza foram surpreendidos com um cliente, que furioso, passava nos corredores do estabelecimento, jogando no chão tudo que via pela frente.

Anúncios

De acordo com registros policiais, o homem de 44 anos de idade, que não teve o nome divulgado, teria ido até a Magazine Luiza para trocar um aparelho de som que estava com defeito.

Ao informar o problema do aparelho que teria comprado em 10 de fevereiro deste ano para a funcionária do setor responsável, ficou sabendo que o produto não estava na garantia, pois o prazo para essa ação teria expirado.

Anúncios

O homem ficou fora de si com a resposta da atendente e começou a quebrar tudo que estava exposto nos corredores ou em prateleiras da loja como celulares, TVs, batedeiras, cafeteiras, aparelho de som, aspiradores de pó, entre outros.

De acordo com informações policiais, o homem ainda teria empurrado a gerente do estabelecimento comercial, que caiu no chão desmaiada.

Assista o vídeo!

A polícia informou ainda que o homem chegou a levar o aparelho para a assistência técnica, como foi orientado pela funcionária que lhe atendeu, mas não obteve sucesso.

Conforme se tem notícia, os prejuízos foram materiais, ninguém se feriu nessa confusão que aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Via: jovempan.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.