Arrepiante! Mulher afirma ter visto o espírito da filha em foto de casamento, imagem viralizou

O caso viralizou nas redes sociais.

Anúncios

Cecil Murphy e sua esposa Tahlia Murphy são um jovem casal de 28 anos que passou por uma das experiências mais dolorosas que alguém pode imaginar.

No ano de 2022, na cidade de Queensland, localizada na Austrália, eles perderam sua adorável filhinha de 17 meses, que infelizmente se afogou na jacuzzi instalada no quintal de sua casa. Foi uma tragédia que deixou a família completamente desolada.

Anúncios

Com três filhos, Paityn, de 12 anos, Laikyn, de 6, e Haivyn, de 4, Tahlia enfrentou uma tragédia dolorosa ao perder sua filha de 17 meses em um acidente terrível. Apenas três meses depois, Tahlia se casou com Cecil, com quem ela havia encontrado amor e apoio. A foto pode ser vista a seguir.

O casamento foi completamente dedicado a Tahlia, com sua presença simbolizada por uma bela fotografia, um assento especial e um buquê especialmente preparado para ela.

Anúncios

A filha mais velha de Tahlia caminhou pelo corredor com as cinzas da irmãzinha em mãos, e as cinzas foram incorporadas em anéis usados pelo casal. Foi um dia emocionante, mas com um grande vazio que nunca poderia ser preenchido.

Chateada e desolada por não ter sua filha presente em seu grande dia, Tahlia recebeu uma notícia surpreendente de uma amiga durante a sessão de fotos de casamento. Veja a foto a seguir.

A amiga apontou uma figura curiosa e assustadora em uma das fotos, mostrando uma figura pequena ao lado de uma árvore, ao fundo da imagem, enquanto Tahlia e seu marido se abraçavam.

“Nós dois ficamos arrepiados e choramos e dissemos: ‘olha, é o nossa Totty olhando atrás de uma árvore em um vestido branco”, disse a Tahlia.

Ao fundo da paisagem, no canto esquerdo da foto, é possível notar uma figura que aparenta ser uma criança próxima a uma árvore.

No entanto, a imagem é obscura e pouco nítida, deixando a cena aberta a interpretações. A foto acabou viralizando rapidamente, chamando a atenção de muitos internautas que acompanharam o caso.

Via: editalconcursosbrasil.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.