Um homem de 42 anos foi encaminhado para delegacia após ter se tornado suspeito de ter deixado sua filha de apenas 7 anos trancada dentro de um carro, enquanto ele participava de um sexo grupal dentro de um banheiro de uma rodoviária. O caso aconteceu na região de Goiás, em Anápolis.
De acordo com informações divulgadas pela PM (Polícia Militar), o pai da menina estava acompanhado de outros três homens. O nome do suspeito não chegou a ser divulgado pelas autoridades. Portanto, sua defesa não foi localizada.
Segundo a PM, o caso teria ocorrido neste último sábado, dia 18 de março. As autoridades tiveram conhecimento da situação após terem recebido uma denúncia anônima de que quatro homens estariam tendo relações sexuais dentro de um banheiro.
Quando as autoridades chegaram até o local, encontraram apenas o pai da criança, pois os outros homens já tinham ido embora.
E ao ser questionado, o homem confessou que manteve as relações íntimas e que seu veículo estava no estacionamento da rodoviária.
Quando a Polícia foi até o seu veículo, se deparou com a criança de 7 anos trancada dentro do carro, com as janelas praticamente fechadas.
A criança chegou a dizer que não foi a primeira vez que teria sido deixada sozinha dentro de um veículo. Contudo, o homem negou e alegou que foi o primeiro caso em que teria deixado a menina dentro do carro. O caso continua a ser investigado.
Via: ricmais.com.br