7 sinais que apontam que um ente querido falecido está por perto, segundo taróloga

Muitas vezes a pessoa amada se faz presente até mesmo para te dar um aviso.

Anúncios

Perder um ente querido é uma das experiências mais dolorosas e difíceis da vida. Quando passamos por essa situação, muitas vezes desejamos sentir a presença do ente querido falecido.

Embora não haja evidências científicas que comprovem a existência de vida após a morte ou de que os mortos possam se comunicar conosco, muitas pessoas relatam experiências que consideram sinais da presença de seus entes queridos.

Anúncios

1 – Animais 

Um dos sinais mais comuns é a presença de animais. Por exemplo, uma borboleta que se aproxima de forma incomum ou um pássaro que aparece sempre no mesmo lugar pode ser interpretado como uma visita do ente querido falecido.

Anúncios

2 – Aparelhos eletrônicos 

Aparelhos elétricos também podem ser interpretados como sinais da presença do ente querido. Luzes que piscam, TVs ou rádios que ligam sozinhos são exemplos de experiências que muitas pessoas acreditam serem sinais de que seus entes queridos estão tentando se comunicar com eles.

3 – Músicas especiais 

Músicas especiais que tocam repentinamente também podem ser consideradas sinais da presença do ente querido. Quando uma música que o falecido gostava toca de repente em um lugar inesperado, como no rádio do carro, pode ser um sinal de que eles estão por perto.

4 – Sensações 

Algumas pessoas relatam sentir a presença do ente querido falecido, como se alguém estivesse observando e acompanhando-as.

5 – Sonhos 

Pessoas às vezes relatam ter sonhos vívidos com o falecido, que parecem tão reais que se sentem como se tivessem conversado com ele. Este também pode ser um sinal de que um ente querido está perto e deseja falar com você.

6 – Cheiros 

O cheiro é outra forma de sentir a presença do falecido, seja através de um perfume ou aroma que a pessoa associava com o ente querido.

7 – Sensação de toque 

E há ainda aqueles que afirmam sentir a sensação de toque, como se o falecido tivesse os abraçado. Isso pode ser um indicativo da presença de alguém que se foi e está sentindo sua falta.

Via: mariahelena.pt

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.