Mãe de adolescente atropelado por Bruno Krupp: ‘vida do meu filho não valeu nada’

João tinha 16 anos e morreu no local.

Anúncios

Mariana Cardim, mãe do adolescente João Gabriel, que foi morto após ser atingido pela moto pilotada por Bruno Krupp, reagiu a decisão da Justiça em soltar o modelo.

Krupp estava preso há oito meses e é réu por homicídio. Nesta semana, após ação movida pela defesa do modelo, o Supremo Tribunal de Justiça, determinou a soltura do modelo.

Anúncios

Apesar de solto, Krupp continua respondendo ao processo, deve usar tornozeleira eletrônica e passar as noites em casa, esta impedido de pilotar ou dirigir, e não pode deixar o país.

No entanto, para Cardim, a decisão da Justiça soa como um desrespeito à vida do filho. João morreu no local, após ser atingido por Krupp, que pilotava a 100km/h em uma pista de limite de 60km/h.

Anúncios

A seguir o desabafo da mãe de João.

A sensação que eu tenho é que a vida do meu filho não valeu de nada (…) É um desrespeito com a vida do meu filho, comigo, que tenho tentado me reinventar, me ressignificar”, declarou.

Cardim ainda desabafou sobre como a morte do filho impactou sua vida. A mulher conta que hoje não tem mais independência por depender do apoio e companhia da família. Cardim destacou a importância que o filho tinha em sua vida e como o trauma a abala.

Krupp continua respondendo ao processo por homicídio, no qual é réu. A defesa da família afirmou que vai analisar os meios cabíveis para reverter a decisão do STJ.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.