Líder de grupo terrorista revela plano para tirar a vida do presidente Jair bolsonaro

A revista Veja conseguiu entrevistar um dos terroristas.

Anúncios

No dia 1º de Setembro do ano passado uma mensagem postada no Facebook que trazia uma ameaça a Jair Bolsonaro foi ignorada e ninguém deu atenção. Na mensagem o autor disse que iria testar a valentia do candidato à presidência da república quando eles se encontrassem e que Bolsonaro merecia levar um tiro na cabeça, mas ninguém se importou com essas ameaças principalmente porque o autor era um garçom desempregado que publicava mensagens desconexas em sua  rede social.

No entanto cinco dias após as ameaças Adélio Bispo de Oliveira esfaqueou Jair Bolsonaro durante uma passeata que acontecia na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. O autor era um homem desequilibrado mental, mas o episódio mostrou a todos que não se deve ignorar ameaças.

Anúncios

A Polícia Federal está procurando a seis meses os integrantes de um grupo terrorista que teria praticado porém sem sucesso, três atentados a bomba em Brasília na intenção de matar o presidente.

A revista Veja conseguiu entrevistar um dos líderes da (SSS) Sociedade Secreta Silvestre que é uma organização internacional, extremista que está sendo investigada por ataques a políticos e empresários em diversos países.

Anúncios

O contato foi feito pela Deep Web, o terrorista que se identificou como Anhangá garantiu que o plano para tirar a vida do atual presidente é real e que teria iniciado no momento em que Jair Bolsonaro foi eleito presidente do país.

O terrorista afirmou que o presidente deveria ter sido eliminado no dia da posse, mas por causa do forte esquema de segurança montado pelo exército e pela polícia o grupo desistiu da ação.

O terrorista deixou bem claro que um ataque ao presidente será sempre uma possibilidade latente. E afirmou que o grupo está esperando uma falha na segurança, pois pessoas do alto escalão não são intocáveis, eles precisam apenas descobrir um momento de vulnerabilidade e que estudam os seus alvos e que assim que a oportunidade bater na porta deles o presidente acabará como o político mexicano que foi morto em 94, Luis Donaldo Colosio.

E você o que pensa a respeito desse assunto? Deixe sua opinião e compartilhe esse artigo.

 

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.