Estudos realizados confirmam, quanto mais café você ingerir, mais você poderá viver

Além de gostoso, o café possui efeito revigorante, o que pode te ajudar a manter a disposição o dia inteiro.

Anúncios

O café é um dos mais pedido para enfrentar o dia a dia, essa bebida tradicional está presente na casa da maioria da população, podendo ser ingerido em qualquer horário, começando pela manha e terminando só a noite.

A maioria da população se encaixam no lado das pessoas que acredita não viver sem beber pelo menos uma xícara de cafezinho para melhorar a sua disposição e seu dia.

Anúncios

Elas julgam declarar, que o café possui efeito revigorante, com isso elas consegue manter uma disposição para enfrentar o dia cansativo de trabalho.

Um estudo realizado na Inglaterra, que é constituído pelo: instituto nacional do câncer, instituto nacional de saúde e da escola de medicina Feinberg, comprovaram que o nosso uso do café é capaz de influenciar rigorosamente a nossa conservação, isso quer dizer, que quanto mais consumimos café, mais tempo de vida teremos.

Anúncios

A finalidade da pesquisa era investigar se o café de fato amplia o risco a mortalidade, no momento em que é consumido em uma quantidade considerada, especialmente para aqueles que são representados por polimorfismo genético sociais, que danificam o metabolismo da cafeína.

Após uma pesquisa feita com mais de meio milhão de pessoas, a conclusões resultaram em associações contrárias entre o consumo de café mortalidade, isso entre os pesquisados que ingeriam de uma a oito xícaras de café todos os dias.

Os resultados da pesquisa apontam que além de poderem viver um pouco mais, que ingere café constantemente, pode possui uma vida mais extensa do que os que bebem com moderação.

Porém esse resultado é considerado não totalmente confirmado, e não há índices concretos de que o café possa ser o responsável pela vida longa, mas podemos afirmar que esse costume juntamente com outros, podem ajudar para que tenha uma vida mais saudável e duradoura.

Uma outra vantagem do café que é bem conhecida é a diminuição do estado de saúde, tais como a depressão, Parkinson, o câncer, a diabete do tipo 2, o estreasse, além do rejuvenescimento das células.

Bem provável que o café seja capaz de estar relacionado a um tempo de vida mais extenso, mas para que essa afirmação seja completamente concreta, é preciso que sejam feitas mais pesquisas aperfeiçoadas.

È bem importante ressaltar, que mesmo que o café seja bebido frequentemente, é importante que seja ingerido com cautela, e sempre colocando a sua condição de saúde a frente de tudo.

O café também é uma bebida que não tem recomendações saudáveis para mulheres gestantes, e essa bebida pode perder os seus benefícios se for ingerida com complementos acrescentados.

Você é uma dessas pessoas que bebem café com frequência ? Gostou das informações compartilhe e marque seus amigos que não dispensam um bom cafézinho.

Via: osegredo.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.