Sandra Annenberg é demitida do programa Jornal Hoje, na Globo, e apresentadora desabafa

Em anúncio feiro pela Globo, Sandra Annenberg é retirado do Jornal Hoje e promovida para apresentação do Globo Repórter

Anúncios

Na última sexta-feira (09), a Rede Globo se pronunciou dizendo que Sandra Annenberg ira ser retirada do programa Jornal Hoje, após 18 anos apresentando o jornal na bancada. Sandra é um ótimo nome para o jornalismo brasileiro, por isso foi deslocada para uma melhor bancada, que é o Globo Repórter. A partir do mês que vem, Setembro, a jornalista Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, ira ficar a frente do telejornal JH.

Entretanto, a notícia não foi tão boa para muitos, várias pessoas resolveram se expressar a respeito que Maju não vai ser uma substituta aos pés de Sandra, por ela não ser a cara o telejornal. Em comentário feito pela apresentadora Sônia Abrão em seu programa na Rede TV, A Tarde é Sua, na sexta-feira (9), detonou a Globo dizendo que ‘sorteou’ Sandra Annenberg.

Anúncios

”Não tenho nada contra Maju, mas na minha opinião acho uma sacanagem o que fizeram com a Sandra. A gente gosta e admira muito o trabalho da Maju, acho que ele merece tudo de bom, e merece o que tem acontecido com ela, de subir na emissora, pelo seu esforço, dedicação e trabalho duro”, disse Sônia.

No programa A Tarde é Sua, os comentários de Sônia Abrão apontaram um preconceito interno da Rede Globo contra as mulheres, pois nenhuma conseguem passar mais de 50 anos no ar, como é o caso de Sandra. A apresentadora prosseguiu dizendo: ”Mas que fosse Maju e Sandra para ficarem sozinha, que fique Sandra, agora a Sandra Annenberg vai ser ‘exilada’ no Globo repórter”, comentou Sônia.

Anúncios

É importante ressaltar que o apresentador do Globo Reporter, Sérgio Chapelin vai se aposentar, por isso Sandra entrará em seu lugar.

Sandra Takser Annenberg Paglia é jornalista e apresentadora, iniciou sua carreira como atriz, atualmente é apresentadora e editora-chefe do Jornal Hoje. Nasceu em 5 de Junho de 1968 na cidade de São Paulo (SP). Desde nova esta ligada a esse mundo de televisão, passava suas férias da escola com sua mãe na TV Cultura, onde sua mãe trabalhava. Sua primeira aparição na tv foi um presente de aniversário de sua mãe como figurante no teleteatro chamado Peixes-Banana, em 1974. Aos 14 anos se tornou repórter para o TV Gaveta, aos 15 apresentou o programa Show do Esporte ao lado de Luciano do Vale e Juarez Soares. E desde então vem crescendo na sua carreira profissional.

 

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.