Suspeito de ter matado jogador de futsal do Corinthians é preso em Erechim

Homem de 25 teve prisão preventiva determinada pelo assassinato de Douglas Nunes

PUBLICIDADE

Na tarde deste último domingo (11) o suspeito de ter matado o jogador Douglas Nunes, pivô do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi preso em Erechim, no Rio Grande do Sul. O homem indicado como suspeito do crime teve sua prisão preventiva.

A prisão preventiva do homem de 25 anos foi decretada, ele precisou ser encaminhado para prestar os devidos depoimentos a respeito do caso. Posteriormente após prestar depoimento ele foi levado para o presídio da cidade.

PUBLICIDADE

Segundo foi informado por testemunhas, o jogador havia participado de uma discussão que ocorreu no interior de uma casa noturna da cidade. Algumas horas depois da discussão ter ocorrido, na saída do local o jogador foi surpreendido.

Ao chegar ao lado de fora da casa noturna em questão, o jogador recebeu os disparos do homem indicado como suspeito de ter cometido o crime. Em seguida após disparar contra Douglas o homem fugiu do local.

PUBLICIDADE

Policias Militares 13º BPM haviam realizados buscas próximas ao local mas o atirador não tinha sido encontrado e ainda não haviam pistas que indicassem o paradeiro do homem que atirou contra Nunes.

O atleta foi socorrido no local após os disparados, e foi encaminhado para um hospital para que fossem prestado os socorros, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos disparos.

PUBLICIDADE

No último sábado durante a tarde Douglas havia jogado pelo Corinthians Futsal em Erechim, contra o Atlântico. A partida ficou em 5 a 3 para o Atlântico. Ele estava na cidade devido a partida do sábado.

A partida que Douglas jogou um dia antes de sua morte acontecida pela Taça Brasil. O jogador foi titular durante a partida que deu a derrotada para o Corinthians.

Devido a morte do jogador , a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) cancelou partida que iria ocorrer entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo deveria ter ocorrido as 13h45 do último domingo, mas precisou ser adiado para a próxima terça-feira (13) as 19h, e acontecerá no ginásio CER Atlântico, em Erechim.

Douglas é natural de São Caetano do Sul, São Paulo, e antes de jogar para o Corinthians veio do Kairat, do Cazaquistão. Ele jogou pelo time 56 partidas entre elas 53 sendo titular.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.