Na tarde deste último domingo (11) o suspeito de ter matado o jogador Douglas Nunes, pivô do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi preso em Erechim, no Rio Grande do Sul. O homem indicado como suspeito do crime teve sua prisão preventiva.
A prisão preventiva do homem de 25 anos foi decretada, ele precisou ser encaminhado para prestar os devidos depoimentos a respeito do caso. Posteriormente após prestar depoimento ele foi levado para o presídio da cidade.
Segundo foi informado por testemunhas, o jogador havia participado de uma discussão que ocorreu no interior de uma casa noturna da cidade. Algumas horas depois da discussão ter ocorrido, na saída do local o jogador foi surpreendido.
Ao chegar ao lado de fora da casa noturna em questão, o jogador recebeu os disparos do homem indicado como suspeito de ter cometido o crime. Em seguida após disparar contra Douglas o homem fugiu do local.
Policias Militares 13º BPM haviam realizados buscas próximas ao local mas o atirador não tinha sido encontrado e ainda não haviam pistas que indicassem o paradeiro do homem que atirou contra Nunes.
O atleta foi socorrido no local após os disparados, e foi encaminhado para um hospital para que fossem prestado os socorros, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos disparos.
No último sábado durante a tarde Douglas havia jogado pelo Corinthians Futsal em Erechim, contra o Atlântico. A partida ficou em 5 a 3 para o Atlântico. Ele estava na cidade devido a partida do sábado.
A partida que Douglas jogou um dia antes de sua morte acontecida pela Taça Brasil. O jogador foi titular durante a partida que deu a derrotada para o Corinthians.
Devido a morte do jogador , a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) cancelou partida que iria ocorrer entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo deveria ter ocorrido as 13h45 do último domingo, mas precisou ser adiado para a próxima terça-feira (13) as 19h, e acontecerá no ginásio CER Atlântico, em Erechim.
Douglas é natural de São Caetano do Sul, São Paulo, e antes de jogar para o Corinthians veio do Kairat, do Cazaquistão. Ele jogou pelo time 56 partidas entre elas 53 sendo titular.
Via: lance.com.br