Morre a apresentadora Italiana após uma longa batalha contra o câncer

Famosa apresentadora morre aos 40 anos, após uma luta contra o câncer.

Anúncios

Nadia Toffa, uma apresentadora italiana de 40 anos de idade, morreu nesta última terça-feira (13). Ela já vinha fazendo tratamento contra a doença a um tempo, porém não resistiu e chegou a falecer.

Esta moça é bastante conhecida no país da Itália, mais conhecida por sempre estar com um sorriso no rosto, deixará saudades no coração de muitos amigos, colegas, familiares e fãs. Nadia Toffa lutou de todas as maneiras para vencer o câncer, mas não conseguindo vence-lo.

Anúncios

”Nadia lutou sempre de cabeça erguida e com o sorriso no rosto contra esta doença… até seu último dia”, comentou uma nota publicada nas redes sociais postadas pelo programa que ela presentava na Itália, chamado de Le Lene.

Nascida na cidade de Brescia, Itália, no dia 10 de Junho no ano de 1979. Começou sua carreira na tv com seus 30 anos de idade, como repórter do programa Le Lene, e no final do ano de 2017 passou mal e foi levada ao hospital onde foi diagnosticada com câncer. Mas em fevereiro do ano passado, 2018, anunciou a doença para o público, desde então começou a travar um batalha contra o câncer, mês passado (Julho), a sua situação começou a agravar e precisou ser internada novamente.

Anúncios

Segundo informações a apresentadora nesta última terça-feira não resistiu e acabou falecendo. Nadia contém em sua rede social mais de 2 milhões de seguidores e seus fãs deixam em sua homenagem mensagens de carinho e conforto para a família e amigos em suas fotos.

”Você sempre viverá no meu coração e no de todos, você sempre foi uma guerreira, infelizmente não conseguiu vencer esta difícil batalha contra o câncer. Mas agora você esta no céu, e vai viver pacificamente no paraíso junto com os anjos”, escreveu um de seus fãs na sua rede social.

Para quem não conhece sua trajetória, aqui vai um pouco de sua vida. É uma italiana, jornalista, apresentadora de tv. Ganhou notoriedade no ano de 2017 apresentando assuntos como impactos ambientais de teste nuclear no Gran Sasso Instituto de Ciências. Ganhou o premio de apresentador de televisão no ano de 2015, ficou em 3° lugar no ranking dos nomes mais procurados no Google em 2017.

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.