Juliana Paes revela que chorou durante cena em que Josiane e Régis são desmascarados

Atriz revelou que chorou ao ler a cena em que iria desmascarar golpistas

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes, que interpreta Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço” revelou que ao ler a cena em que iria desmascarar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynlado Gianecchini) ela acabou chorando.

A boleira, que agora está falida devido aos golpes da filha, irá atirar em Régis após descobrir do caso entre ele e sua filha Josiane. A cena em que Maria da Paz finalmente descobre a respeito dos dois irá ao ar neste próximo sábado (17).

Juliana revelou que ao receber as cenas do capítulo em questão, acabou chorando, algo que não é muito comum de acontecer com ela. Ela conta que Maria da Paz já vinha se mostrando mais sensível nos capítulos anteriores à cena.

Para a atriz a temática da relação entre Josiane e Maria da Paz é algo que a toca muito. Ela costuma ser bastante emotiva nas cenas, mas que não costuma se emocionar fora do personagem, mas que esta cena a deixou muito tocada.

PUBLICIDADE

Ao descobrir que sua personagem iria atirar contra Régis, Juliana revelou que ficou muito surpresa e que não esperava que Maria da Paz fosse atirar contra o playboy nesta cena em questão.