Juliana Paes revela que chorou durante cena em que Josiane e Régis são desmascarados

Atriz revelou que chorou ao ler a cena em que iria desmascarar golpistas

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes, que interpreta Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço” revelou que ao ler a cena em que iria desmascarar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynlado Gianecchini) ela acabou chorando.

A boleira, que agora está falida devido aos golpes da filha, irá atirar em Régis após descobrir do caso entre ele e sua filha Josiane. A cena em que Maria da Paz finalmente descobre a respeito dos dois irá ao ar neste próximo sábado (17).

PUBLICIDADE

Juliana revelou que ao receber as cenas do capítulo em questão, acabou chorando, algo que não é muito comum de acontecer com ela. Ela conta que Maria da Paz já vinha se mostrando mais sensível nos capítulos anteriores à cena.

Para a atriz a temática da relação entre Josiane e Maria da Paz é algo que a toca muito. Ela costuma ser bastante emotiva nas cenas, mas que não costuma se emocionar fora do personagem, mas que esta cena a deixou muito tocada.

PUBLICIDADE

Ao descobrir que sua personagem iria atirar contra Régis, Juliana revelou que ficou muito surpresa e que não esperava que Maria da Paz fosse atirar contra o playboy nesta cena em questão.

A atriz conta que imaginava que ela iria flagrar os dois juntos em algum momento mas que não tinha ideia que a boleira estaria armada no momento e muito menos que ela iria atirar contra o marido e que seria um crime passional.

PUBLICIDADE

Agatha Moreira no entanto recebeu a cena em que Josiane é flagrada com Régis com bastante entusiasmo. A atriz compartilhou que gosta muito da oportunidade de estar interpretando uma vilã como Josiane.

A atriz que interpreta a vilã na novela conta que gosta muito de a interpretar visto que ela é como se vestisse uma pele de cordeiro, e que por ela ter seus objetivos bem claros isso ajuda muito a interpretar a personagem que devido a esses objetivos fica fácil contar a história da personagem.

O ator Reynaldo Gianecchini também contou que Régis será baleado pela boleira antes que ele consiga revelar para ela que está verdadeiramente apaixonado por ela.

A cena é o momento exato em que acontece uma virada na vida de Régis, onde ele assume que está apaixonado por Maria da Paz, e que não quer mais ser o canalha que vem se mostrando desde o início da novela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.