A verdadeira história de Cinderela

Uma história repleta de ódio, inveja e rancor com recheio de sangue.

Anúncios

A história começa com a morte da mãe de Cinderela, que faz com que seu pai saia em busca de uma nova mulher para se casar novamente. até que a escolhida fosse uma mulher porém terrível (uma história com madrasta ruim não é boa, não e mesmo?) só, pra piorar, ela tem duas filhas que além de feias são insuportáveis pra piorar. O pai de Cinderela morre de tristeza e não demora muito para que a linda menina vire a escrava da casa e suborninada das terriveis mulheres, tendo que vestir roupas velhas e dormir ao lado do fogão.

Bom Tudo vai de mal a pior, até que chegada de um convite para o baile mas não um baile qualquer, mas sim uma grande festa que vai durar três dias  pra que assim o príncipe arranje sua nova noiva, também futura princesa do grande reino. Logo ao saberem as irmãs e a madrasta rsolvem ir de imediato, então assim Cinderela não tem a permissão da madastra para ir junto com elas. Mas essa parte todos já conhecem: sendo assim ela vai chorar muito em um cantinho até que de repente surje a fada madrinha e salvar o dia, ccorreto? Claro que não, errado.

Anúncios

Na verdade nossa pobre garota, quando se ver sozinha em casa, sai correndo para uma árvore que fica ao lado do túmulo de sua mãe  que a mesma plantou, com um galho que achou, e regou com suas próprias lágrimas e pede ajuda pra árvore. Até que um passarinho, todo bondoso, surje com um vestido maravilhoso de ouro e prata. Mas será que ele criou de forma mágica o vestido? Dizem que não! Ocorreram grades boatos de que ele roubou de outra jovem.

Mas Enfim, o que realmente importa é que Cinderela conseguirá ir ao baile mesmo a pé,  até porque o passarinho já deu o vestido e não era mágico e o sapato e não pode fazer milagres. Sendo assim todos os dias a jovem foge do príncipe, volta bem cedo pra casa e esconde o vestido na árvore pra não ser pega claro. Mas algo inésperado ocorreu quando na terceira noitada de festança, a jovem tenta escapar mais uma vez sem novidades, mas coisas não saem muito como o seu planejado. Porque o príncipe não era nada bobo, manda passarem tinta nas escadaria e o sapatinho que Cinderela usava era de ouro, e não de cristal e fica pintado em sua sola. O jeito foi correr pra casa descalça de um pé, toda bagunçada.

Anúncios

Bem mas coisas seguem seu rumo certo e o empregado do príncipe resolve ir atrás da misteriosa jovem das noitadas de festas com apenas um sapatinho de ouro nas mãos. Chegando a mansão da madrasta, começam os jogos de mutilação: só pra entrar no sapatinho e assim caber no pé de uma delas, até que mãe dá uma faca pra filha e manda ela cortar o dedão do pé. Espantoso assim.

Mas a moça engole o choro seguindo firme e vai ver o tão sonhado príncipe, que já aguardava por sua princesa do lado de fora do reino. Eles vão em direção ao castelo quando, no caminho, passam pela árvore de Cinderela. Duas pombinhas amigas de Cinderela e bem debochadas a denunciam  com um belo canto musical:

“Então olhe para trás, olhe para trás,

veja o sangue no sapatinho.

o sapatinho estar pequeno demais,

a verdadeira noiva te espera muito mais atrás.”

Então rapidamente príncipe resolve voltar a mansão e leva no lugar a outrar irmã, que com uma tesoura de jardim arranca um pedaço do seu calcanhar pro sapatinho entrar em seu pé. As pombinhas resolvem mostrar a verdade ao príncipe novamente cantando, que, na terceira tentativa, ao testar o sapatinho no pé da empregada, encontrará o seu “amor verdadeiro finalmente”.

Mas assim, tudo termina bem para Cinderela claro. Durante a festival do casamento do Princípe e da Cinderela, as duas irmãs aparecem tentando selar a amigavélmente só que para se aproveitar da fortuna da princesa já que ficou rica, mas pombinhas debochadas resolvem entrar em ação mais uma vez e furam os dois olhos das duas irmãs maldosas, que viveram como mendigas cegas pelo resto de suas vidas nas ruas do reino junto com sua mãe a ex madrasta de Cinderela.

Via: aminoapps.com

Escrito por

Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤