Luto! Rafael Zulu lamenta perda na família: “Nosso anjinho se foi”

Em um texto emocionante Rafael Zulu comove web ao lamentar perda na família.

Anúncios

Por meio das redes sociais, o ator Rafael Zulu, comunicou no decorrer da tarde desta quarta-feira, (13), a perda de uma pessoa muito querida e especial para ele, assim como também para toda sua família.

Em seu perfil oficial do Instagram, o artista dividiu com seus fãs vários registros da tia, Taninha, ou como ele carinhosamente a chamava, Calhubinha. Zulu se despediu de sua tia, compartilhando vários momentos felizes que passou ao lado dela.

Anúncios

Mesmo diante da dor que Rafael está sentindo já que era muito apegado a familiar, ele fez questão de ressaltar que o que mais lhe conforta neste momento de dor, é saber que tanto ele quanto a tia demonstraram muito amor e afeto um pelo outro.

O ator que também perdeu sua avó, Teresa, disse que agora o seu anjinho que se foi está descansando ao seu lado. Ainda em sua despedida ele disse que o céu precisa de anjos, e que a tia se foi, mas deixou os corações dos familiares cheios de certezas, e uma dessa certeza é de que todos nós somos iguais aos olhos de quem nos criou nosso Deus!

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.