Luto! Rafael Zulu lamenta perda na família: “Nosso anjinho se foi”

Em um texto emocionante Rafael Zulu comove web ao lamentar perda na família.

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, o ator Rafael Zulu, comunicou no decorrer da tarde desta quarta-feira, (13), a perda de uma pessoa muito querida e especial para ele, assim como também para toda sua família.

Em seu perfil oficial do Instagram, o artista dividiu com seus fãs vários registros da tia, Taninha, ou como ele carinhosamente a chamava, Calhubinha. Zulu se despediu de sua tia, compartilhando vários momentos felizes que passou ao lado dela.

PUBLICIDADE

Mesmo diante da dor que Rafael está sentindo já que era muito apegado a familiar, ele fez questão de ressaltar que o que mais lhe conforta neste momento de dor, é saber que tanto ele quanto a tia demonstraram muito amor e afeto um pelo outro.

O ator que também perdeu sua avó, Teresa, disse que agora o seu anjinho que se foi está descansando ao seu lado. Ainda em sua despedida ele disse que o céu precisa de anjos, e que a tia se foi, mas deixou os corações dos familiares cheios de certezas, e uma dessa certeza é de que todos nós somos iguais aos olhos de quem nos criou nosso Deus!

PUBLICIDADE

Ele disse que aprendeu muito com a tia, pessoas especiais merecem ser tratadas com muito carinho, afeto, amor e principalmente paciência. Quem convive com pessoas especiais tem que ter todas essas virtudes.

Para ele a tia refletia muita luz. Ele e ela se amavam muito, e em forma de carinho ele gostava de brincar com a familiar cheirando seu cangote, beijando seu nariz, mordendo sua nuca e apertando sua barriga para te fazer cócegas. Sua tia falava poucas palavras, mas tinha uma que ela nunca deixou de falar, o seu nome, o que deixava o ator muito feliz.

PUBLICIDADE

Sempre que podia, falava eu te amo para tia e é isso que o conforta hoje, pois sabe que até nos últimos dias de sua vida conseguiu lhe dar muito amor. Ele ainda deixou recado para a tia, e pediu para que ela falasse para sua vovó Tereza o quanto ela também faz falta aqui embaixo para ele.

Para finalizar, Rafael disse que cumpriu o que combinou com a avó, que era cuidar da tia até o final da sua vida. O ator recebeu diversas mensagens de carinho e apoio dos fãs, amigos e familiares. Descansa em paz, Taninha!

Veja a publicação:

View this post on Instagram

E o nosso anjinho se foi… afinal o céu precisa de anjos, né? Foi mas nos deixou com o coração cheio de certezas, e uma das certezas é a de que todos nós somos iguais aos olhos de Deus! Com você aprendi desde que eu ficava no seu colo, que pessoas especiais precisam ser tratadas com amor, afeto, carinho… e paciência tem que ser a maior virtude de quem convive com essas pessoas. Você era amor, e eu posso falar com a boca cheia: eu e vc nos amávamos muito! Como era bom cheirar seu cangote, beijar seu nariz, morder sua nuca, apertar sua barriguinha, e SEMPRE te fazer cócegas. Das poucas coisas que vc falava uma delas era o meu nome, e eu confesso que me envaidecia com isso. Eu te amo, e sempre que podia te falava isso, me conforta demais lembrar disso no dia de hoje! Tia Taninha ( pra mim Calhubinha), fala pra vovó Tereza o quanto ela faz falta aqui embaixo, e que tentamos ao máximo cumpri com o combinado que ela pediu: cuidar de vc até o finalzinho! Já disse mas quero repetir… te amo muito e cuida da gente aí de cima. ♥️🙏🏿

A post shared by Rafael Zulu (@rafaelzulu) on

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.