Filha é presa ao tentar tirar a vida da própria mãe no hospital

Mulher é presa por tentativa de homicídio, por tentar tirar a vida da mãe, no Hospital Dr. Carlos Macieira.

Anúncios

Uma caso absurdo aconteceu nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, onde uma mulher de 32 anos tentou matar a própria mãe asfixiada no hospital onde a idosa estava internada.

A mulher, Luciana Paula Figueiredo foi presa em flagrante, por tentativa de homicídio. A idosa, Ana Benedita Figueiredo, tem 68 anos e estava internada no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís.

Anúncios

O crime foi identificado pelos próprios acompanhantes de outros pacientes que estavam na mesma enfermaria que a filha da idosa; após perceberem o crime, os acompanhantes começaram a filmar a cena.

A idosa, Ana Benedita estava internada a 10 dias, desde o dia 19 de janeiro, por estar com embolia pulmonar, sendo ele um caso muito grave. Nos últimos dias a paciente teve uma melhora em seu quadro e foi transferida da UTI, para um dos leitos do hospital, foi neste momento que a própria filha se aproveitou da situação e tentou cometer o crime.

Anúncios

Ana passou muito tempo sem respirar e teve que ser levada novamente para a UTI.

Os acompanhantes de outros pacientes que estavam na mesma enfermaria que a vítima, logo chamaram as autoridades competentes, que logo prenderam a filha, Luciana Paula em flagrante. Ao dar seu depoimento para a polícia, a suspeita negou o crime e relatou que tem um ótimo relacionamento sua mãe, e afirmou que colocou a mão na boca da idosa para outros fins.

No vídeo gravado mostra claramente a idosa sendo asfixiada pela mão da filha, onde prende seu nariz e a boca com o próprio lençol que a mãe estava embrulhada. A idosa mesmo debilitada, consegue tirar a mão de dentro do lençol, mas não tem forças o suficiente para conseguir tirar a mão de seu rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de que a jovem teria tentado matar a mãe, seria por estar cansada de cuidar da mesma, que vem tendo vários problemas de saúde, além disso, a mulher ainda é suspeita de tentar aplicar algum medicamento na idosa, por ter com ela guardada uma seringa dentro de uma sacola. As autoridades responsáveis, ainda estão investigando os fatos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.