Petrix da ‘sarrada’ em Flayslane e internautas pedem sua expulsão; vídeo

Petrix passa dos limites e voltou a ser acusado de assedio sexual

Anúncios

Mais um caso de suspeita de assédio sexual envolvendo o integrante Petrix, viralizou nas redes sociais e causou muita revolta nos últimos dias por parte dos internautas que acompanham o programa Big Brother Brasil, transmitido pela emissora Rede Globo.

Tudo aconteceu, na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de janeiro. O episódio aconteceu durante a festa do líder, onde Petrix (o líder) sentou em cima da cabeça de Flayslane e fez movimentos bastante polêmicos.

Anúncios

Oque intriga a todos, é que ele já foi acusado outras duas vezes de assédio sexual a YouTuber Bianca.

Em uma delas a “comemoração” de Petrix, deu oque falar nas redes sociais e repercutiu em diversas mídias de notícias. Na cena é possível ver Petrix fazendo um movimento conhecido na web como “sarrada” no corpo da YouTuber Boca Rosa.

Anúncios

Depois que as cenas foram ao ar, boa parte dos internautas estão pedindo a expulsão dele do Big Brother Brasil 20.

Oque mais revolta a todos que acompanham o programa, é o fato de que essa não teria sido a primeira vez que ele se envolve em uma suspeita de assédio sexual dentro do programa.

No primeiro caso, a produção do BBB20 convidou Bianca para ir ao confessionário e relatar oque achava das ações de Petrix, e la comentou que não viu maldade nos gestos feitos por ele.

Nas redes socias em geral existe uma grande mobilização para retirar o participante do programa o quanto antes. Petrix foi chamado de “nojeito” e já é cogitado como um possível vilão do reality show organizado pela Rede Globo de Televisão.

Como é possível ver nos comentários: “Namoral que nojo, imagina como o namorado da bianca deve estar se sentindo vendo essas cenas”, disse uma. “Eu tenho nojo desse marmanjo’, escreveu outro ao falar sobre o assunto.

Veja abaixo as cenas em que Petrix mais uma vez é acusado de assédio:

https://www.youtube.com/watch?v=vtJro2JnFlo

Não se esqueça de compartilhar com os amigos e ver oque eles pensam sobre o assunto !

 

 

Via: ofuxico.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.