Mais um caso de suspeita de assédio sexual envolvendo o integrante Petrix, viralizou nas redes sociais e causou muita revolta nos últimos dias por parte dos internautas que acompanham o programa Big Brother Brasil, transmitido pela emissora Rede Globo.
Tudo aconteceu, na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de janeiro. O episódio aconteceu durante a festa do líder, onde Petrix (o líder) sentou em cima da cabeça de Flayslane e fez movimentos bastante polêmicos.
Oque intriga a todos, é que ele já foi acusado outras duas vezes de assédio sexual a YouTuber Bianca.
Em uma delas a “comemoração” de Petrix, deu oque falar nas redes sociais e repercutiu em diversas mídias de notícias. Na cena é possível ver Petrix fazendo um movimento conhecido na web como “sarrada” no corpo da YouTuber Boca Rosa.
Depois que as cenas foram ao ar, boa parte dos internautas estão pedindo a expulsão dele do Big Brother Brasil 20.
Oque mais revolta a todos que acompanham o programa, é o fato de que essa não teria sido a primeira vez que ele se envolve em uma suspeita de assédio sexual dentro do programa.
No primeiro caso, a produção do BBB20 convidou Bianca para ir ao confessionário e relatar oque achava das ações de Petrix, e la comentou que não viu maldade nos gestos feitos por ele.
Nas redes socias em geral existe uma grande mobilização para retirar o participante do programa o quanto antes. Petrix foi chamado de “nojeito” e já é cogitado como um possível vilão do reality show organizado pela Rede Globo de Televisão.
Como é possível ver nos comentários: “Namoral que nojo, imagina como o namorado da bianca deve estar se sentindo vendo essas cenas”, disse uma. “Eu tenho nojo desse marmanjo’, escreveu outro ao falar sobre o assunto.
Veja abaixo as cenas em que Petrix mais uma vez é acusado de assédio:
https://www.youtube.com/watch?v=vtJro2JnFlo
Não se esqueça de compartilhar com os amigos e ver oque eles pensam sobre o assunto !
Via: ofuxico.com.br