Filha mais velha do casal e sua namorada são as principais suspeitas de matar e carbonizar a família

Ana Flávia Menezes e sua namorada estão presas, acusadas de serem suspeitas dos assassinatos

PUBLICIDADE

O casal que ganhou repercussão nacional nesses últimos dias ainda está sob investigação. Flaviana, seu marido e seu filho de apenas 16 anos de idade, teriam sido mortos e colocados no porta-malas e carbonizados logo em seguido em uma zona rural.

Ana Flávia Menezes, filha mais velho do casal morto, deu seu depoimento e é a principal suspeita, juntamente com sua namorada. As mulheres foram vistas entrando no apartamento da família alguns momentos antes do assassinato.

PUBLICIDADE

O advogado do casal de lésbicas garante que suas clientes são inocentes e que não possuem nada a ver com o crime, mas o depoimento das mulheres foi contraditório à imagens obtidas pela polícia de algumas câmeras de segurança. Porém, para a polícia, o depoimento de uma testemunha foi crucial para a investigação do caso que ainda não se tinha muitas informações.

Segundo o porteiro do prédio, Ana Flávia teria chegado e depois sua namorada chegou com um casaco de capuz azul, em um dia quente de verão, e depois foi visto o carro de Ana Flávia sair do prédio, seguido de um Jeep conduzido por Flaviana.

PUBLICIDADE

Está sob investigação também o celular das duas, e ainda não obteve o resultado da análise. Acredita-se que Ana Flávia teria matado sua família para conseguir a herança. Essa motivação é a principal em mente, pelo fato de seu irmão mais novo também ter sido morto.

O carro foi encontrado no último dia 28 de janeiro, terça-feira, carbonizado e abandonado em uma região de muita mata. Segundo laudo, a causa das mortes foram traumatismos cranioencefálico. No apartamento da família foram encontradas várias manchas de sangue, em diversos cantos do local, e segundo a polícia, também houve furto.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.