Irmão de mulher morta no carro junto com marido e filho conta detalhes do apartamento da família após o crime

Foram presas a filha do casal com sua namorada, acusadas de serem autoras do crime

PUBLICIDADE

O irmão de Flaviana Menezes cedeu uma entrevista e conta o estado atual do apartamento das vítimas. Flávio Menezes perdeu a irmã, o cunhado e o sobrinho de forma bárbara.

O casal e o filho foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro na ABC Paulista. Segundo Flávio, o apartamento da família possuía manchas por todo lado, em diversos lugares da casa.

PUBLICIDADE

A acusada do crime é a filha, Ana Flávia Menezes, de 24 anos que juntamente com a sua namorada de 31 anos, teria matado sua família. Ambas foram presas como suspeitas do crime.

De acordo com informações da polícia, o casal de lésbicas teria aparecido em alguns vídeos de segurança, que acabaram indo totalmente contra ao depoimento dado por cada uma delas. O vídeo mostra o casal chegando à casa da família pouco antes do crime.

PUBLICIDADE

Apesar de já presas, a policia suspeita de um terceiro envolvido no crime, porém ainda não se sabe quem. O carro com os corpos carbonizados foi encontrado no último dia 28 de janeiro, em São Bernardo do Campo.

Aparentemente, os três foram mortos devido pancadas da cabeça, depois levados ao porta-malas do carro, e logo depois o carro foi queimado. Ainda está sob investigação o celular das acusadas e acredita-se que as mortes podem envolver a herança da família que a filha queria.

PUBLICIDADE

Internautas se mostram indignados e pedem que a justiça seja feita o mais rápido possível. Os exames do IML ainda irão constatar com precisão a causa da morte de pai, mãe e filho. A polícia prefere não se pronunciar sobre o caso em questão do apartamento repleto de sangue.

O crime chegou a ser comparado com o de Suzane Von Richthofen.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.