Flaviana pode ter sido obrigada a dirigir com os corpos do filho e marido mortos no porta-malas

Segundo informações, o jeep conduzido por Flaviana saiu logo depois do carro de Ana Flávia

Anúncios

Mais um caso que chocou o Brasil ainda está sob a investigação da polícia. Flaviana Gonçalves, seu marido e seu filho adolescente foram terrivelmente assassinados, e acredita-se que a criminosa seja a filha do casal, juntamente com sua namorada.

Ana Flávia, 24 anos de idade, e sua namorada Carina Ramos, foram presas dia 29 de janeiro, quarta-feira, como suspeitas do crime barbado. O carro carbonizado foi encontrado abandonado em uma zona rural no último dia 28 de janeiro, com os três corpos no porta-malas.

Anúncios

O casal lésbico são as principais suspeitas, pois em vídeos de segurança cedidos à polícia, é possível ver as duas chegando no apartamento da família momentos antes.

O que intriga a polícia é a possibilidade de que Flaviana, antes de ser morta, tenha tido que dirigir o carro com os corpos do filho de 16 anos e do marido já mortos dentro do porta-malas. Essa dúvida se instala pelo fato de o porteiro do prédio ter dito que viu naquele dia a Flaviana dirigir o Jeep, poucos momentos antes de sua morte.

Anúncios

Segundo o porteiro, o carro de Ana Flávia saiu primeiro do prédio, e logo após o Jeep com a família conduzido por Flaviana.

A polícia está investigando essa possibilidade, se realmente Flaviana foi obrigada pela filha mais velha a dirigir até uma área afastada para que ela fosse morta e carbonizada junto com marido e filho. O apartamento da família foi encontrado com diversas manchas de sangue em todos os lugares, e segundo a polícia, também houve furto no local.

As suspeitas para a motivação do crime são de que Ana Flávia tenha matado sua família com o intuito de ficar com toda a herança.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: agora.folha.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.