Luto Nacional: Filho de celebridade brasileira de apenas 1 ano acaba de morrer

O famoso radialista fez o difícil comunicado a todos nesta manhã

Anúncios

O triste fato que chocou o país nesta manhã de sexta-feira, dia 31 de janeiro foi a comunicação da morte do filho de um dos grandes radialistas da história do Brasil.

Trata-se de Francisco Alanís, conhecido como Sopitas, a poucos instantes perdeu o seu bebê de pouco menos de 1 ano de idade. Depois do acontecido, escreveu um comovente texto de despedida que emocionou a todos que o acompanham diariamente.

Anúncios

As palavras escritas por ele com toda certeza é foram uma das coisas mais complicadas e difíceis tarefas da sua vida, e nenhum pai quer passar por uma situação desse tipo.

Segundo informações passadas pelo próprio comunicador aos seus amigos e fãs que acompanham o seu trabalho, ele travou uma imensa batalha contra a doença do seu filho Lucas.

Anúncios

O motivo do falecimento foi uma forte bactéria que a família e nem mesmo os médicos tinham conhecimento. Além disso, ele também foi diagnosticado com extrofia cloacal.

O pai de Lucas escreveu a respeito do tema “Lucas é hoje um anjo e uma estrela que guiará nossos caminhos.” e continuou descrevendo o pequeno gostava muito de sorrir e de bater palmas, o pai em luto finalizou “É engraçado que sua luta tenha sido sempre contra a condição OEIS e o cateter, mas sua batalha final foi contra uma bactéria muito agressiva que não vimos chegando“, explicou.

OEIS também é chamado pelos especialistas de Complexo OEIS, e se trata de um problema associado à ausência de genitália externa, dificuldade na flexão dos membros bem como dos  seus desenvolvimentos, além de deficiência nos pés e artéria umbilical.

Os médicos informaram ainda que essa doença é extremamente difícil de se encontrar, para entender melhor a proporcionalidade do caso, a cada 200 mil nascimentos de bebês, 1 nasce com esse problema.

Nas suas redes sociais o comunicador agradeceu todos os sinais de amor e apoio daqueles que ajudaram no caminho de Lucas.

 

Via: instagram.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.