Avós são condenados por colocar neto de apenas 11 meses dentro do forno de casa, após se “irritarem” com o choro dele

A mãe do bebê deparou-se com os restos carbonizados do filho no forno da cozinha dos pais; os dois avós foram condenados pelo crime.

Anúncios

Cada dia que passa podemos afirmar com toda a certeza do mundo que as coisas estão de cabeça para baixo, o mundo tá se acabando aos poucos.

Falamos isso por causa da maldade humana que está nas pessoas, não se existe mais amor ao próximo, e podemos afirmar isso coma base nas noticias que vemos todos os dias.

Anúncios

Pois deparamos com várias noticias macabras envolvendo pessoas que tiveram coragem de tirar a vida de outras de maneiras cruel e inacreditável.

Sem contar que ultimamente temos vistos muitos casos envolvendo crianças, o que mais nos deixa de coração partido, pois as crianças são pequenos e bem indefesos.

Anúncios

Na maioria das vezes que comete esses crimes bárbaros são as pessoas mais próximas a elas, aquelas pessoas que deviam cuidar e protegê-las das maldades.

Como no caso a seguir que iremos apresentar, onde os autores de um crime cometido contra uma criança indefesa são os próprios avós, que estão na condição de segundo pais da criança.

O casal teria tido a coragem de queimar o neto de apenas 11 meses de vida dentro do forno do fogão da residencia deles, e por causa dessa barbaridade o homem teria recebido 15 anos de prisão e a mulher a 9 anos.

Esse crime horrendo teria acontecido na cidade de Khakassia, no leste da Rússia, e teria deixado a todos chocados com a tamanha coragem e crueldade do casal com relação ao neto deles.

O casal identificados como Alexander Miyagasheva, de 48 anos, o avô da vitima e a mulher Zhanna Miyagasheva, de 43 anos que seria a avó da vitima.

Eles teriam ficado responsáveis por cuidarem de seu neto Maxim Sagalakov de apenas 11 meses, que teria sido submetido a ser carbonizado pelo casal de avós.

Segundos relatos, quem teria encontrados os restos queimados da criança no forno da casa, teria sido a própria mãe, identificada como Viktoria de 21 anos.

Conforme a divulgação dos relatórios judiciais, o casal teria declarado que o chorro da criança teria deixado eles irritados, e nesse momento a avó estaria sob o consumo de bebidas alcoólicas.

O avô da criança teria o sufocado até conseguir deixá-lo inconsciente, e após essa tortura, teria colocado a criança ainda viva dentro do forno que estava ligado, ocasionando a morte dele, com base no lado da pericia.

Via: recordeuropa.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.