Vídeo mostra momento em que Patrão demite funcionário aos berros e faz ameaças intimidando o homem

O patrão furioso declara que se ele quiser ele demite, pois a empresa é dele, enquanto empurra o empregado para sair do local.

PUBLICIDADE
Em Minas Gerais, um desentendimento entre patrão e funcionário acabou gerando brigas, com direito a muitos gritos e até um pedaço de madeira foi personagem dessa história.
O fato constrangedor e autoritário teria ocorrida na cidade de Formiga, que fica situada na parte da região centro Oeste do estado de Minas Gerais.
Aparentemente podemos ver através de um videos que teria sido feito por um dos funcionários que estavam presente no local no mesmo instante que teria ocorrido o desentendimento entre eles.
No vídeo é possível ver que supostamente o homem que diz ser o patrão, aparece tentando intimidar o funcionário com palavras agressivas, e chega até tentar agredi-lo fisicamente com um pedaço de madeira.
O fato ocorre na empresa que é voltada para o ramo de produção de madeiras, e enquanto ele trata o empregado com agressividade, todos os demais funcionários ficam assistindo .