Vídeo mostra momento em que Patrão demite funcionário aos berros e faz ameaças intimidando o homem

O patrão furioso declara que se ele quiser ele demite, pois a empresa é dele, enquanto empurra o empregado para sair do local.

Anúncios

Em Minas Gerais, um desentendimento entre patrão e funcionário acabou gerando brigas, com direito a muitos gritos e até um pedaço de madeira foi personagem dessa história.
O fato constrangedor e autoritário teria ocorrida na cidade de Formiga, que fica situada na parte da região centro Oeste do estado de Minas Gerais.
Aparentemente podemos ver através de um videos que teria sido feito por um dos funcionários que estavam presente no local no mesmo instante que teria ocorrido o desentendimento entre eles.
No vídeo é possível ver que supostamente o homem que diz ser o patrão, aparece tentando intimidar o funcionário com palavras agressivas, e chega até tentar agredi-lo fisicamente com um pedaço de madeira.
O fato ocorre na empresa que é voltada para o ramo de produção de madeiras, e enquanto ele trata o empregado com agressividade, todos os demais funcionários ficam assistindo .
O patrão aos berros, expulsa o empregado da empresa, e tudo teria dado inicio por causa que o rapaz teria se recusado a aceitar uma ordem que teria partido do patrão.
Enquanto ele gritava para o seu empregado sair, o homem fazia questão de relembrar que ele era o patrão, e a empresa era dele, portanto ele mandava embora quem ele quisessem.
Aos berros ele dizia que não tinha obrigação nenhuma de aturar empregado que ele pedia para fazer o trabalho de um jeito, e acabava fazendo de outro., e em um determinado momento ele exige que o empregado peça desculpas.
Após isso, aparece a cena em que o empregado é empurrado pelo patrão, e sem temer ele responde ao patrão dando liberdade a ele para que ele possa o agredir.
O homem mesmo sendo agredido pelo patrão se recusa a deixar a empresa, e por isso o patrão resolveu partir para o lado das ameças enquanto segurava um pedaço de madeira.
Mesmo assim ele não conseguiu retirar o homem do local, e começou a gritar que se ele não fossem embora por conta própria que ele acionaria a policia para retirar ele das dependências da empresa.

No momento da briga possuía vários funcionários no local, eles até tentaram intervir, mas acabaram com medo das atitudes do partão que estava agressivo e em poder de uma madeira em sua mão.

Conforme informações divulgadas pelo jornal de Minas, o batalhão da Policia Militar e também da Policia civil não teriam registros de ocorrência  sobre o ocorrido na empresa.

Anúncios

Veja o vídeo que foi gravado por um outro funcionário:

https://www.facebook.com/cirineucunha/videos/2923734537677503/

Anúncios

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.