Galã dos anos 70 fala sobre afastamento das novelas’Eu estou vacinado, não sofro mais’

Um dos maiores galãs dos anos 70 fala sobre afastamento das novelas.

Anúncios

Mário Cardoso a pouco tempo voltou a ser o centro da atenção da mídia de um modo um pouco inusitada: O protagonista do segundo amor de Fernanda Torres “A glória e seu cortejo de horrores”, dado o mesmo nome e que tem a mesma profissão. Vários amigos me ligaram na época me perguntando se a novela era contando sobre mim.

Conta o ator que atualmente está com 68 anos, que fez aniversário no dia 24 de janeiro, que fez sucesso em novelas como”Escrava Isaura, A moreninha,Terra do sem fim.

Anúncios

O ator que foi um dos galãs nos anos de 1970 a 1980, a 30 anos ele faz dublagem, dois personagens conhecidos que ele dupla e o professor Utônio e as meninas super poderosas

Anúncios

Para fazer dublagem precisa ter o registro como ator, mais muitos não conseguem fazer esse trabalho não é assim tão facil como parece precisa estar de olho no texto e ao esmo tempo na tela aonde aparece o que os personagens de desenhos ou filmes estão fazendo, para sair igual.

O famoso está casado a 30 anos com Katia Rodrigues e o casal tem 2 filhos fruto dessa união, Daniel,é formado em Ciência da Computação, e a Alice  dentista . E tem também o neto de apenas Sou um vovô muito presente, curto demais ser avô”. As vezes o ator e parado na rua e abortados por alguns velhos fãs que admiraram seu trabalho nas novelas.

O ator na novela Nina

Fiz muitas novelas de sucesso, que recebi vários convides deste baile de debutantes e apresentações, viagem por vários países .

O afastamento da TV é visto por ele com naturalidade. “Eu estou vacinado contra isso, já não sofro mais, nem me decepciono.

E ai pessoal gostou do nosso artigo?

Deixe seu comentário para nós, sua opinião e muito importante para a continuação do nosso trabalho.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia