Luto: Pai e filho brasileiros perdem a vida após cair numa fossa em Portugal

Três pessoas morrem quando realizavam trabalhos numa fossa, e mais duas pessoas estão em estado grave.

PUBLICIDADE

Empresário brasileiro, residindo em Portugal, morrem após caírem em fossa. Além de ambos terem perdido a vida, existe uma terceira vitima um funcionário da propriedade também morreu nesse incidente.

O empresário brasileiro Rui Duarte de 50 anos, e do seu filho Gonçalo Pereira Duarte, de 30 anos, perderam a vida após caírem numa fossa, no qual faziam exploração de suinicultura localizada em Portugal.

PUBLICIDADE

Além de pai e filho morrerem neste trágico acidente, um outro filho de Rui, Rafael Cordeiro, está em estado grave no hospital português. Infelizmente ainda existe uma terceira vítima mortal, um funcionário que trabalhava naquele local também morreu na fossa.

PUBLICIDADE

Alguns familiares do empresário são naturais de Registro, interior de São, e uma outra parte da família, vive em Santarém(Portugal). A empresa Palmito da Fazenda, que está localizada em Registro, através das suas redes sociais,fez o comunicado sobre o falecimento do dono e do filho. A loja encontra-se fechada por motivo de da perda do empresário e dos restantes membros, informou a nota.

O acidente aconteceu na tarde do último sábado(1),na sua fazenda que se chama Herdade da Galega, que fica na zona da Vila Chamusca, no Distrito de Santarém. A sua família, tinha um alojamento rural, e exploravam naquela área suinicultura.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa daquela localidade, um funcionário que estava no local estavam a trabalhar na limpeza da fossa quando acabaram por cair no local. Já o homem e os seus dois filhos, foram socorrer o funcionário acabando por caírem também. A filha do funcionário tentou socorrer o pai, e acabou ficando com ferimentos.

Os bombeiros do local foram acionados, e conseguiram socorrer Rafael, que foi levado para o hospital de Santarém. A jovem filha do funcionário que também morreu foi socorrida com vida, e levada para o Hospital de Abrantes, com ferimentos graves.O homem e um dos seus filhos e o funcionário não resistiram, acabando o óbito ser declarado no local.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!