Suzane Von Richthofen tem trailer de filme divulgado, o filme se passará nos cinemas brasileiros

Saiu hoje (3) o trailer do filme que chega nos cinemas em abril deste ano.

Anúncios

Como esquecer do caso que chocou um país inteiro? Era 31 de outubro de 2002, Suzana Von Richthofen, planejou e mandou matar os seus pais. Com a ajuda do namorado Daniel, e o irmão do namorado, Cristian.

Eles armaram uma emboscada, Suzane tinha problemas com os pais para que eles aceitassem seu relacionamento com Daniel, eles chegaram a proibir o relacionamento dos dois, com essa situação, os dois não pensaram duas vezes, eles também queriam a herança que Suzane receberia já que era uma família de classe alta. Os três ainda simularam o crime, para que pensassem que era um latrocínio para que não fossem descobertos.

Anúncios

Os pais de Suzane foram mortos com vários golpes de marretadas na cabeça, brutalmente assassinados.O caso parou o país com tanta frieza por parte de uma filha. O caso foi e ainda é muito comentado.

Hoje (3) foi divulgado um trailer no qual passará toda a história de Suzane em dois filmes com versões diferentes, baseados no depoimento de Suzane e o outro de Daniel que na época era namorado da mentora do crime.

Anúncios

Os nomes do filme também foram divulgados – A menina que matou os pais e – O menino que matou meus pais. Suzane será interpretada pela atriz Carla Diaz, e Daniel pelo ator Leonardo Bittencourt. O filme irá se passar nos cinemas brasileiros em salas diferentes, e tem sua estreia prevista para 2 de abril de 2020.

A produção do filme não tem ligação com os autores do crime – Relatam os diretores do filme.

A atriz Carla Diaz também se pronunciou “Sempre fui tão educada com meus pais, não consigo entender e nem entrar na cabeça como uma filha faz isso com as pessoas que tanto à amam. Esse papel é um grande desafio na minha profissão como atriz, É uma história muito trágica e que não pode ser esquecida. ” Veja abaixo o trailer do filme:

http://https//www.youtube.com/watch?v=N8EyzaL0FgE

Via: g1.globo.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!