Anúncios
Como esquecer do caso que chocou um país inteiro? Era 31 de outubro de 2002, Suzana Von Richthofen, planejou e mandou matar os seus pais. Com a ajuda do namorado Daniel, e o irmão do namorado, Cristian.
Eles armaram uma emboscada, Suzane tinha problemas com os pais para que eles aceitassem seu relacionamento com Daniel, eles chegaram a proibir o relacionamento dos dois, com essa situação, os dois não pensaram duas vezes, eles também queriam a herança que Suzane receberia já que era uma família de classe alta. Os três ainda simularam o crime, para que pensassem que era um latrocínio para que não fossem descobertos.
Anúncios
Os pais de Suzane foram mortos com vários golpes de marretadas na cabeça, brutalmente assassinados.O caso parou o país com tanta frieza por parte de uma filha. O caso foi e ainda é muito comentado.
Hoje (3) foi divulgado um trailer no qual passará toda a história de Suzane em dois filmes com versões diferentes, baseados no depoimento de Suzane e o outro de Daniel que na época era namorado da mentora do crime.
Anúncios
Os nomes do filme também foram divulgados – A menina que matou os pais e – O menino que matou meus pais. Suzane será interpretada pela atriz Carla Diaz, e Daniel pelo ator Leonardo Bittencourt. O filme irá se passar nos cinemas brasileiros em salas diferentes, e tem sua estreia prevista para 2 de abril de 2020.
A produção do filme não tem ligação com os autores do crime – Relatam os diretores do filme.
A atriz Carla Diaz também se pronunciou “Sempre fui tão educada com meus pais, não consigo entender e nem entrar na cabeça como uma filha faz isso com as pessoas que tanto à amam. Esse papel é um grande desafio na minha profissão como atriz, É uma história muito trágica e que não pode ser esquecida. ” Veja abaixo o trailer do filme:
http://https//www.youtube.com/watch?v=N8EyzaL0FgE
Via: g1.globo.com