Filha é presa ao tentar tirar a vida da própria mãe no hospital

Mulher é presa por tentativa de homicídio, por tentar tirar a vida da mãe, no Hospital Dr. Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

Uma caso absurdo aconteceu nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, onde uma mulher de 32 anos tentou matar a própria mãe asfixiada no hospital onde a idosa estava internada.

A mulher, Luciana Paula Figueiredo foi presa em flagrante, por tentativa de homicídio. A idosa, Ana Benedita Figueiredo, tem 68 anos e estava internada no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís.

PUBLICIDADE

O crime foi identificado pelos próprios acompanhantes de outros pacientes que estavam na mesma enfermaria que a filha da idosa; após perceberem o crime, os acompanhantes começaram a filmar a cena.

A idosa, Ana Benedita estava internada a 10 dias, desde o dia 19 de janeiro, por estar com embolia pulmonar, sendo ele um caso muito grave. Nos últimos dias a paciente teve uma melhora em seu quadro e foi transferida da UTI, para um dos leitos do hospital, foi neste momento que a própria filha se aproveitou da situação e tentou cometer o crime.

PUBLICIDADE

Ana passou muito tempo sem respirar e teve que ser levada novamente para a UTI.

Os acompanhantes de outros pacientes que estavam na mesma enfermaria que a vítima, logo chamaram as autoridades competentes, que logo prenderam a filha, Luciana Paula em flagrante. Ao dar seu depoimento para a polícia, a suspeita negou o crime e relatou que tem um ótimo relacionamento sua mãe, e afirmou que colocou a mão na boca da idosa para outros fins.

PUBLICIDADE

No vídeo gravado mostra claramente a idosa sendo asfixiada pela mão da filha, onde prende seu nariz e a boca com o próprio lençol que a mãe estava embrulhada. A idosa mesmo debilitada, consegue tirar a mão de dentro do lençol, mas não tem forças o suficiente para conseguir tirar a mão de seu rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de que a jovem teria tentado matar a mãe, seria por estar cansada de cuidar da mesma, que vem tendo vários problemas de saúde, além disso, a mulher ainda é suspeita de tentar aplicar algum medicamento na idosa, por ter com ela guardada uma seringa dentro de uma sacola. As autoridades responsáveis, ainda estão investigando os fatos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.