Como está hoje o cantor evangélico que foi flagrado aos beijos com outro homem

Na época o mundo gospel tremeu com o escândalo.

Anúncios

O cantor evangélico Diógenes Mota causou a maior polêmica na internet quando foi flagrado aos beijos com outro homem. O mundo gospel tremeu ao saber da notícia que acabou virando um escândalo no meio do evangélico.

Não entanto o cantor em questão não quis aceitar a disciplina imposta por sua igreja, ele pertencia a igreja Assembleia de Deus e acabou migrando para outra igreja a ADBRÁS que é liderada pelo bispo Samuel Ferreira.

Anúncios

O cantor atualmente está frequentando a filial do ministério em Maceió e lá foi aceito de braços abertos pelo pastor e também estaria ministrando louvor na igreja. Logo depois que foi flagrado aos beijos na foto eu não quis se manifestar sobre o assunto que preferiu ficar em silêncio. Mas passado alguns dias após o escândalo ele decidiu gravar um vídeo esclarecendo toda a polêmica.

O cantor foi muito corajoso e honesto ao assumir que a foto não foi nenhuma montagem e que realmente quem aparece beijando outro homem era ele mesmo e que aquilo foi um momento de fraqueza e o cantor garantiu que não agia sim com frequência e que a foto não era recente.

Anúncios

O cantor também aproveitou para dizer que não estava em depressão como algumas fontes disseram e fez algumas denúncias dizendo que estava sofrendo muito ataque nas ruas e nas redes sociais e através do WhatsApp por pessoas que se diziam cristã, mas que não estavam tendo com ele nem um pingo de tolerância ou compaixão em seu momento de fraqueza.

Diógenes disse que estava disposto a pagar pelo erro e que a igreja havia tomado todas as providências a seu respeito e ele acabou agradecendo o apoio de todas as pessoas que entenderam e que estariam orando por ele nesse momento difícil que enfrentou em sua vida.

Ninguém deveria julgar o que aconteceu com Diógenes principalmente porque todos erram, como disse as sábias palavras do mestre Jesus: “Aquele que nunca pecou atire a primeira pedra”.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.