Ana Maria Braga publica vídeo se despedindo de sua cachorrinha: ‘dói muito’

PUBLICIDADE

A famosa apresentadora da Rede Globo de Televisão, Ana Maria Braga, comandante da atração matinal Mais Você, está chamando a atenção nas redes sociais nos últimos tempos. Nesta última sexta-feira, dia 14 de fevereiro, causou muita comoção em seus seguidores ao publicar um vídeo.

No vídeo Ana Maria aparecia se despedindo de uma antiga companheira. Ela vai ficar um período fora das telinhas para poder tratar de uma doença extremamente grave, o câncer.

PUBLICIDADE

Novamente a apresentadora vai iniciar uma luta contra o câncer. Vale ressaltar que Braga já teve câncer em outros casos e com foco total em seu tratamento, foi capaz de se livrar da doença.

Nas imagens Ana se despediu da sua querida cachorrinha chamada Sombrinha, o animal morreu com 11 anos de idade e alegou sentir saudades dela. “Minha sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, comentou no vídeo.

PUBLICIDADE

Rapidamente muitos internautas apareceram para comentar o vídeo da global. A dor de perder um estimado bichinho de estimação é grande e compartilhada por quase todas as pessoas.

Uma internauta comentou que tudo aquilo era muito triste e afirmou entender o que a apresentadora está passando no momento, já que também perdeu seu grande amigo em maio.

PUBLICIDADE

Outra seguidora alegou que São Francisco está cuidando muito bem de Sombrinha neste exato momento. “Que São Francisco recebe esse anjo juntinho dele e de forças a vc”, comentou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha sombrinha! Eu já estou com saudades 😣😭 eu te amo para sempre ❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Alguns famosos também marcaram presença na publicação de Ana Maria Braga e prestaram as condolências. O famoso cantor Lucas Lucco e a atriz Astrid Fontenelle, deixaram seus comentários.

A perda de Sombrinha foi muito sentida pela global já que a cachorrinha faleceu enquanto se preparava para a segunda sessão de imunoterapia. Porém, já afirmou que não vai deixar nenhuma tristeza tirar o seu foco para vencer o câncer novamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.