Como está hoje o cantor evangélico que foi flagrado aos beijos com outro homem

Na época o mundo gospel tremeu com o escândalo.

Anúncios

O cantor evangélico Diógenes Mota causou a maior polêmica na internet quando foi flagrado aos beijos com outro homem. O mundo gospel tremeu ao saber da notícia que acabou virando um escândalo no meio do evangélico.

Não entanto o cantor em questão não quis aceitar a disciplina imposta por sua igreja, ele pertencia a igreja Assembleia de Deus e acabou migrando para outra igreja a ADBRÁS que é liderada pelo bispo Samuel Ferreira.

Anúncios

O cantor atualmente está frequentando a filial do ministério em Maceió e lá foi aceito de braços abertos pelo pastor e também estaria ministrando louvor na igreja. Logo depois que foi flagrado aos beijos na foto eu não quis se manifestar sobre o assunto que preferiu ficar em silêncio. Mas passado alguns dias após o escândalo ele decidiu gravar um vídeo esclarecendo toda a polêmica.

O cantor foi muito corajoso e honesto ao assumir que a foto não foi nenhuma montagem e que realmente quem aparece beijando outro homem era ele mesmo e que aquilo foi um momento de fraqueza e o cantor garantiu que não agia sim com frequência e que a foto não era recente.

Anúncios

O cantor também aproveitou para dizer que não estava em depressão como algumas fontes disseram e fez algumas denúncias dizendo que estava sofrendo muito ataque nas ruas e nas redes sociais e através do WhatsApp por pessoas que se diziam cristã, mas que não estavam tendo com ele nem um pingo de tolerância ou compaixão em seu momento de fraqueza.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.