Anúncios
Anitta causou na manhã da última quinta-feira (13) quando passou pelo Pelourinho em Salvador na Bahia.
A passagem da cantora por lá foi cheia de polêmicas e muito movimentada, primeiro foi o caso de uma senhora que acusou a cantora de ter empurrado uma criança.
Anúncios
Tudo aconteceu no momento em que a Rede Record transmitiu uma reportagem e a mulher disse que não havia gostado da forma como Anitta empurrou a criança. O repórter até tentou contornar a situação dizendo que não empurrou, mas a mulher insistiu dizendo que empurrou sim e que todo mundo viu.
Outro fato que também chamou a atenção foi a filmagem do clipe da música “Me gusta” onde a cantora esbanjou sensualidade e usou roupas que chamaram muita atenção como figurinos que foram desde calça e blazer de onça a um maior fio dental.
Anúncios
Mas a maior de todas as polêmicas foi o fato de Anitta gravar uma das cenas do clipe na escadaria de uma igreja. A igreja escolhida pela cantora foi a igreja do Santíssimo Sacramento do Passo e exatamente na porta do templo Cristão a cantora escolheu um vestido colorido na cor símbolo do movimento LGBT.
Alguns internautas criticaram a postura da cantora dizendo que Anitta escolheu o local para gravar o clipe e usou a roupa para afrontar os católicos e causar polêmica já que a igreja católica é contra o movimento LGBT.
Não se sabe as verdadeiras razões pelas quais a cantora escolheu a escadaria da igreja para gravar a cena da música, o fato é que os católicos se sentiram ofendidos, pois acreditam no que a porta do templo deveria ter sido respeitada pela cantora e não usada para ser o palco de uma de suas músicas.
As opiniões ficaram divididas na internet entre pessoas que criticaram a cantora e pessoas que defenderam a posição da funkeira Anitta.
Via: ofuxicogospel.com.br