Anúncios
Residente dos Estados Unidos, o funcionário do serviço postal em Maryland, Keith Rollins, estava conduzindo o seu veículo quando notou uma criança caminhando descalço pela estrada. O menino de apenas 2 anos de idade, reconhecido com o nome de Ethan Adeyemi, estava desaparecido.
A criança foi vista pela última vez durante a manhã em Howard. Os pais do garoto já estavam muito preocupados, pois ele ainda era muito pequeno. A polícia do local contou com ajuda dos bombeiros, aeronaves, drones e unidades especiais para saírem à procura de Ethan.
Anúncios
No entanto, todo esforço para encontrar alguma pista do paradeiro do menino era em vão. Acreditamos que Keith tinha uma missão para cumprir, e a criança teria que ser achada por ele, como ele mesmo relatou que havia sido ordenado por Deus para estar naquele momento e naquele lugar, na hora em que viu o menino andando sozinho.
O americano relatou que quando olhou pelo retrovisor do veículo viu uma cabecinha, na ocasião, ele não sábia se era a cabeça de uma pessoa ou de algum animal que estava passando na estrada. Ele então parou seu carro e imediatamente ligou para o resgate.
Anúncios
O menino de 2 anos foi encontrado todo molhado e tremendo de frio, Keith pegou a criança e o colocou dentro do seu carro para tentar aquecer lá até as equipes de resgate chegarem.
Com o auxílio de uma blusa que tinha no veículo ele cobriu a criança, e em seguida ligou para polícia e contou que estava com um garotinho, não demorou muito para que a policiamento chegasse até o local.
Keith, foi saudado pela família do menino, pelos policiais e comunidade como um herói. Entretanto, ele não aceitou receber aquele crédito e deu honra ao mérito somente a Deus.
Humilde, ele disse que dava glória a Deus por ter tido a oportunidade de ajudar naquele momento e por estar no lugar e na hora certa, mas, não merecia o título de herói de forma alguma.
Via: guiame.com.br