Anúncios
A cantora Anitta que sempre está a frente dos holofotes mais uma vez causar uma polêmica na manhã da última quinta-feira (13) em sua passagem pelo Pelourinho, na cidade de Salvador na Bahia.
A cantora causou ao passar pela cidade e não deixou a sua passagem pelo local em branco, que inclusive foi marcada por muita polêmica.
Anúncios
A primeira delas foi devido ao fato de que uma senhora acusou ela de ter empurrado uma criança no local. A passagem da cantora foi marcada por polêmicas, como de costume.
A Rede Record estava fazendo uma reportagem no local quando uma mulher apareceu sendo entrevistada pela emissora alegando que não havia gostado da forma como Anitta havia tratado a criança em questão e ressaltou que ela havia empurrado a criança.
Anúncios
A repórter se assustou com a situação e tentou amenizar o problema mas a mulher estava insistentemente falando que Anitta havia empurrado sim a criança e que todos no local haviam visto a cena.
A cantora estava no local para poder gravar cenas de um clipe seu em Salvador. Nas imagens que foram divulgadas a respeito do momento em que estava acontecendo a gravação, Anitta aprecia usando um vestido que tinha as cores da bandeira LGBT.
A gravação do clipe da cantora estava sendo feita em frente uma igreja, e acabou causando a maior polêmica devido a roupa que a funkeira usava no momento. A situação foi interpretada como sendo uma afronta de Anitta ao usar as cores da bandeira LGBT em frente a igreja para gravação de seu clipe.
Além do fato que depois a mulher acabou alegando também que ela havia empurrado uma criança durante o momento, gerando o maior climão.
Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.
Via: ofuxicogospel.com.br