Avião cai sobre casa em Guarapari, deixa ferido, vítima fatal e vídeo viraliza

Anúncios

Um acidente aéreo acabou de acontecer na Região Metropolitana de Vitória nesta quarta-feira (19). Segundo informações publicadas pelo site ‘A Gazeta’, a Polícia Militar informou que o modelo da aeronave era um monomotor.

Ainda foi informado que a queda do avião aconteceu por cerca de 15h40. O avião acabou atingindo um imóvel no bairro Aeroporto.

Anúncios

35 minutos depois, por volta de 16h15 o Corpo de Bombeiros confirmou que uma pessoa ficou ferida e outra morreu em decorrência da queda do avião.

Tão logo o acidente acontece e o Corpo de Bombeiros foi acionado para que pudesse se dirigir ao local do acidente e fazer o trabalho de praxe. Assim que receberam a ligação, guarnições receberam orientações e rapidamente foram até o local para realizar o resgate dos possíveis sobreviventes.

Anúncios

Ainda de acordo com a publicação do site ‘A Gazeta’, a prefeitura municipal confirmou que a rua em que aconteceu o acidente está completamente fechada para que dessa forma os profissionais do Corpo de Bombeiros consigam fazer um trabalho mais preciso.

O Corpo de Bombeiro está contando com a ajuda da Polícia Militar. A PM está auxiliando e mantendo a rua completamente fechada.

Ainda de acordo com a publicação um helicóptero da Notaer está no local com a finalidade de prestar todo o auxílio necessário aos profissionais que estão atuando no resgate dos sobreviventes.

Vídeo circula nas redes sociais

Um vídeo que mostra o acidente que aconteceu está circulando nas redes sociais. É possível ver no vídeo as pessoas correndo de um lado para o outro completamente em desespero devido a gravidade da situação.

O vídeo acabou se tornando viral e foi compartilhado por milhares de pessoas através do Whatsapp e outras redes sociais.

O Corpo de Bombeiros continua no local fazendo tudo o que pode para realizar um trabalho bem feito e com exatidão.

 

Via: agazeta.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.