Avião cai sobre casa em Guarapari, deixa ferido, vítima fatal e vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Um acidente aéreo acabou de acontecer na Região Metropolitana de Vitória nesta quarta-feira (19). Segundo informações publicadas pelo site ‘A Gazeta’, a Polícia Militar informou que o modelo da aeronave era um monomotor.

Ainda foi informado que a queda do avião aconteceu por cerca de 15h40. O avião acabou atingindo um imóvel no bairro Aeroporto.

35 minutos depois, por volta de 16h15 o Corpo de Bombeiros confirmou que uma pessoa ficou ferida e outra morreu em decorrência da queda do avião.

Tão logo o acidente acontece e o Corpo de Bombeiros foi acionado para que pudesse se dirigir ao local do acidente e fazer o trabalho de praxe. Assim que receberam a ligação, guarnições receberam orientações e rapidamente foram até o local para realizar o resgate dos possíveis sobreviventes.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação do site ‘A Gazeta’, a prefeitura municipal confirmou que a rua em que aconteceu o acidente está completamente fechada para que dessa forma os profissionais do Corpo de Bombeiros consigam fazer um trabalho mais preciso.