Emocionante, primeiro dia de aula de garoto resgatado em situação precária

Menino desnutrido que foi resgatado tem seu primeiro dia de aula

Anúncios

Geralmente as crianças ficam super ansiosas para seu primeiro dia de aula. No caso desse pequeno garotinho esse dia ainda é mais especial.

Estamos falando do pequeno Hope, de 2 anos de idade que a mais ou menos 1 ano atrás foi resgatado pela Anja Loven que trabalha como missionária na África.

Anúncios

Na ocasião a jovem se comoveu muito com a situação do garoto e resolveu junto ao seu marido intervir na situação.

O menino foi levado ao hospital e ele havia muitos vermes em sua barriga, na época o caso mobilizou o mundo todo que arrecadou um milhão de dólares em campanha para custear os tratamentos de Hope.

Anúncios

A família do garoto havia o abandonado e dizia que o menino era bruxo.

Graças a Anja esse garotinho foi salvo, ela o levou para morar em uma ONG com outras crianças e dois meses depois o menininho ja estava irreconhecível.

A missionária postou outra foto do menino tomando àgua e agora bem vestido e pronto para ir à escola.

Realmente o mundo ainda possui pessoas boas, precisamos divulgar histórias como essa para que mais pessoas se sintam motivadas em ajudar o próximo.

Em uma era onde o egoísmo toma conta das pessoas ações como de Anja deve ser exaltada e divulgada. Muitas pessoas até possuem uma vontade no seu coração para ajudar o próximo. Mas infelizmente a cultura de nossa era acaba sufocando essa vontade.

Por isso precisamos plantar o amor e cultivá-lo sempre. Para que as pessoas se sintam encorajadas de fazer coisas como essa. Com certeza Hope mudou a vida de muitas pessoas, prova disso foi a campanha onde arrecadaram cerca de 1 milhão de dólares para seu tratamento.

Com toda certeza cada pessoa que ajudou Hope de alguma forma foi transformada pelo ocorrido. Se você se sentiu comovido com a história ou até mesmo motivado compartilhe com seus amigos e familiares.

Via: razoesparaacreditar.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento