Pai não resiste, e morre durante o velório da esposa deixando 6 filhos, um deles é recém-nascido

Perder um ente querido é muito doloroso. Isso mais doloroso quando se tem crianças que acabam por ficar órfãs.

Anúncios

Durante o velório da sua esposa, 6 filhos ficaram órfãos após o falecimento da mãe, além das crianças com idades desconhecidas, tem um recém-nascido de apenas 1 mês. Já dá para ter uma ideia como vai ser o crescimento da criança, ao saber que a sua mãe, perdeu a vida um mês depois de ter dado à luz.

Infelizmente, são casos bem comuns, ninguém está livre de passar por isso, e esse caso não foi diferente, ou podemos dizer que a fatalidade nunca vem só e você vai entender, com o continuar da noticia.

Anúncios

Só quem passa por esse tipo de problema, sabe o quão doloroso é isso. O que acontece a seguir, é que todas as crianças irão passar a ser privada de receber todos os meios de apoio e amor que tem direito. Mas foi infelizmente o que aconteceu com estes 6 irmãos, que por ironia do destino perderam os seus pais, ainda muito jovens.

Exatamente após a mãe falecer, o pai também não resistiu. A mulher identificada como Siti, natural da cidade Kota Balikpapan, na indonésia, infelizmente não resistiu à pressão alta que ocorreu durante um mês, depois de dar à luz a sua recém-nascida mais nova.

Anúncios

Como isso ainda não fosse o suficiente, as crianças acabaram por ter outra perda, nesse caso perderam pai e mãe. Tudo aconteceu quando a sua esposa estava sendo velada, ele acabou por não resistir à dor e ao sofrimento, além de ter uma complicação de hipertensão. Depois da perda dos pais, as crianças ficaram ao cuidado dos pais idosos da parte da mãe Titi.

A perda de Siti, segundo a declaração da mãe identificada como Ode Rusdiana, de apenas 52 anos, conta que tudo deu inicio quando eles checaram o peso da sua recém-nascida no centro de saúde local, e aparentemente parecia normal, mas o que levou à sua morte prematura nessa última terça-feira 25. Ainda de acordo o pai de Siti, identificado como Mustafa, de 53 anos, o marido da sua filha estava sofrendo de problema de hipertensão, enquanto ocorria o funeral.

Ele foi de imediato socorrido, levado o mais rápido possível para a unidade médica mais perto, mas infelizmente acabou por falecer enquanto seguia a caminho do hospital. As crianças, que ficaram ao cuidado dos avós, os vizinhos depressa de prestaram a ajudar a família. “Viemos dar todo o apoio possível , também fornecemos um pouco de compensação.

Até porque não tem como ficar diferente, de ver uma situação como essa. Com a condição de incluir criança, faz qualquer coração de qualquer pessoa bater mais forte”, disse Arda, uma vizinha do casal. Nas redes sociais, internautas também deixaram as suas mensagens pela triste perda das crianças.

Via: youtube.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!