Lula faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro “Resolvi falar, ele me deve explicações”

Lula faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro “Resolvi falar, ele me deve explicações”

Anúncios

“primeiro salvamos o povo, depois a economia” disse o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, sobre a situação do avanço do Novo Corona vírus no Brasil.

Lula fez criticas ao governo de Bolsonaro e cobrou ao atual presidente do Brasil sobre as medidas que o líder tomaria sobre o controle do avanço da pandemia do novo corona vírus no Brasil.

Anúncios

O ex-presidente do Brasil fez questionamentos em relação as medidas que iriam ser tomadas pelo atual presidente sobre a crise na saúde que o país iria enfrentar e também sobre que tipo de investimentos seriam aplicados para o bem e saúde do povo.

De acordo com Lula, o atual governo do país tinha que dar explicações sobre a situação e relatar o numero de profissionais da área da saúde que seriam contratados para enfrentar a pandemia que está avançando.

Anúncios

Questionou também sobre a quantidade de leitos que seriam oferecidos para a população e sobre a quantidade de materiais que seriam usados para o tratamento dos doentes e qual seria o plano do presidente para atender a população mais carente do país.

Ele falou sobre como as entrevistas que Bolsonaro estaria dando em relação ao problema mundial estavam sendo patéticas e fez menção sobre o governo não esta tendo a preocupação devida para orientar toda a população brasileira.

Disse também que a única preocupação do governo atual era de limpar a imagem negativa que estava tendo e amenizar a revolta publica diante de tantas bobagens ditas nas diversas entrevistas concedidas pelos membros do governo.

Lula ainda fez exigências que o governo garanta o emprego das pessoas que ficaram afastadas do trabalho porque deveriam ficar de quarentena durante a crise e que a os trabalhadores autônomos que estavam sendo obrigados a ficar em casa sem ter como ter o seu sustento garantido fossem assistidas por algum tipo de seguro.

Ainda alertou a população para permanecerem em suas casas e evitarem o contato social, falou sobre a seriedade do convid-19 e que a doença deveria ser levada mais a sério. As medidas de higienização e isolamento devem ser feitas.

Via: www1.folha.uol.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.